Conecte-se conosco

Música

Cantor gospel é achado morto e amarrado em árvore numa estrada rural

Edivaldo Santos

Publicado

em

De acordo com o site Metrópoles, a polícia do Paraná encontrou dois homens mortos a tiros e amarrados em uma árvore numa estrada rural no município de Fazenda Rio Grande, próximo a Curitiba (PR). O cantor gospel Oziel Rodrigues de Oliveira foi identificado como uma das vítimas.

Cantor gospel Oziel Rodrigues de Oliveira

Segundo informou o veículo de comunicação, um homem que passava pelo local, viu os dois homens amarrados na árvore. O homem que não teve a sua identidade revelada, logo de imediato avisou a polícia que em seguida chegou ao local.

A polícia disse ao site Banda B não saber a causa da morte. Segundo o Tenente Pedro, responsável por atender a ocorrência, o caso parece ser de execução.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

“Eles estavam com as mãos amarradas para trás e com vários disparos de arma de fogo na cabeça”.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A segunda vítima ainda não foi identificada.

Image Map
Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias