Conecte-se conosco

Mundo Gospel

Após decisão do STF, prefeito de BH não libera cultos presenciais e Malafaia o “detona”

Edivaldo Santos

Publicado

em

O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), pastor Silas Malafaia, usou as suas redes sociais neste sábado (3) para rebater uma declaração do prefeito de Belo Horizonte (MG), Alexandre Kalil, sobre não liberar missas e cultos presenciais na capital mineira. No seu Twitter, Malafaia lembrou que “decisão liminar da Justiça se cumpre”.

Neste sábado (3), o ministro Kassio Nunes Marques do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu por liberar as celebrações religiosas nas igrejas em todo Brasil. No entanto, o prefeito disse que não iria seguir a medida ao afirmar que o que “vale é o decreto do prefeito”.

Após as declarações de Kalil afirmando que não iria obedecer a ordem judicial, o pastor Silas Malafaia mandou um duro recado para o prefeito e o chamou de “bobalhão”.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

“Resposta ao prefeito de BH, senhor Kalil! Deixa de ser inescrupuloso! Decisão liminar da Justiça se cumpre! Ainda mais do STF. As igrejas em BH podem ter culto nesse domingo. O prefeito de BH não tem autoridade mais sobre o assunto. Bobalhão!” escreveu Malafaia.

Image Map
Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias