Mundo Gospel
Após decisão do STF, prefeito de BH não libera cultos presenciais e Malafaia o “detona”

O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), pastor Silas Malafaia, usou as suas redes sociais neste sábado (3) para rebater uma declaração do prefeito de Belo Horizonte (MG), Alexandre Kalil, sobre não liberar missas e cultos presenciais na capital mineira. No seu Twitter, Malafaia lembrou que “decisão liminar da Justiça se cumpre”.
Neste sábado (3), o ministro Kassio Nunes Marques do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu por liberar as celebrações religiosas nas igrejas em todo Brasil. No entanto, o prefeito disse que não iria seguir a medida ao afirmar que o que “vale é o decreto do prefeito”.
Após as declarações de Kalil afirmando que não iria obedecer a ordem judicial, o pastor Silas Malafaia mandou um duro recado para o prefeito e o chamou de “bobalhão”.
Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
- VEJA TAMBÉM:
- Ministério Público pede o afastamento de Helder Barbalho
- Lockdown é barrado no Distrito Federal por ordem de desembargadora
- Aras pede ao STF que permita a realização de cultos e missas presenciais
- Roberto Marinho defendeu a Revolução de 1964 e web relembra
- Bomba: Lira questiona a imprensa, governadores e prefeitos, desvio de vacinas enviadas para Covid
“Resposta ao prefeito de BH, senhor Kalil! Deixa de ser inescrupuloso! Decisão liminar da Justiça se cumpre! Ainda mais do STF. As igrejas em BH podem ter culto nesse domingo. O prefeito de BH não tem autoridade mais sobre o assunto. Bobalhão!” escreveu Malafaia.
RESPOSTA AO PREFEITO DE BH , SENHOR KALIL! Deixa de ser inescrupuloso ! Decisões liminar da justiça , SE CUMPRE! Ainda mais do STF . As igrejas em BH podem ter culto nesse domingo . O PREFEITO DE BH NÃO TEM AUTORIDADE MAIS SOBRE O ASSUNTO.BOBALHÃO !
— Silas Malafaia (@PastorMalafaia) April 3, 2021

