Política
Ao lado do ministro da defesa, Bolsonaro manda recado: ‘Tudo tem um limite’

Ao lado do ministro da Defesa, general Braga Neto, o presidente da República Jair Bolsonaro fez uma visita a uma comunidade no Distrito Federal neste sábado (3). O chefe da nação repetiu o discurso crítico em relação às medidas de restrição adotadas por prefeitos e governadores como tentativa de conter a disseminação do novo coronavírus, Covid-19.
O presidente tomou sopa ao lado do ministro na Associação Beneficente Cristã Casa de Maria, que fica em uma comunidade de Itapoã, a 24 quilômetros do centro de Brasília, onde é servido o chamado “sopão” para famílias de baixa renda. Bolsonaro transmitiu o encontro ao vivo através das suas redes sociais.
“A guerra, da minha parte, não é política. É uma guerra que tem a ver com o futuro de uma nação”, disse Bolsonaro. “Não podemos esquecer a questão do emprego. O vírus, o pessoal sabe que estamos combatendo com vacinações. Apoiamos medidas protetivas. Agora, tudo tem um limite.”
Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
- VEJA TAMBÉM:
- Ministério Público pede o afastamento de Helder Barbalho
- Lockdown é barrado no Distrito Federal por ordem de desembargadora
- Aras pede ao STF que permita a realização de cultos e missas presenciais
- Roberto Marinho defendeu a Revolução de 1964 e web relembra
- Bomba: Lira questiona a imprensa, governadores e prefeitos, desvio de vacinas enviadas para Covid
Ele também confirmou que as Forças Armadas serão destacadas para ajudar na vacinação contra a covid-19, conforme já havia sido anunciado pelo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga.
“A partir do momento que a Saúde assim desejar a Marinha, o Exército e a Aeronáutica estarão prontas para ajudar na vacinação da nossa população” afirmou o presidente.

