Conecte-se conosco

Brasil

STF permite que empreiteiras investigadas na Lava Jato participem de licitações

Edivaldo Santos

Publicado

em

Nesta terça-feira 30, a segunda turma do Supremo Tribunal federal (STF) julgou os recursos das empreiteiras Andrade Gutierrez, Artec, UTC Engenharia e Queiroz Galvão contra entendimentos do Tribunal de Contas da União (TCU).

Com decisão favorável, construtoras investigadas na Operação Lava Jato poderão participar de licitações públicas sem nenhum problema e sem nenhum impedimento.

O TCU havia impedido as companhias de firmarem negócios com a administração pública em razão de fraudes cometidas nos governos do PT. Os ministros do colegiado mantiveram a decisão de Gilmar Mendes.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

No entendimento do juiz do STF, a ordem do TCU desestimularia empresas na mira da Justiça a firmarem colaborações com as autoridades.

Image Map
Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias