Conecte-se conosco

Mundo Gospel

Malafaia testa Covid-19: “Recebi telefonemas da Globo. Estão preocupados comigo? Claro que não” alfinetou o pastor

Edivaldo Santos

Publicado

em

O pastor Silas Malafaia usou as suas redes sociais neste domingo (28) para informar que ele, e sua esposa Elizete Malafaia contraíram o novo coronavirus, Covid-19. O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) disse através do seu Twitter que na sua casa, dois filhos, dois genros e sua neta já tiveram a doença.

“Povo abençoado do Brasil, testei positivo para Covid. Na minha casa já tiveram Covid, dois filhos, dois genros, minha neta e minha esposa acaba de sair” informou o pastor.

Malafaia aproveitou para falar sobre a situação geral vivida pelos brasileiros no enfrentamento da doença e alfinetou governadores, prefeitos e a imprensa que estão a serviço do caus causado pelos governantes.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

“O que eu quero falar pra vocês é, quem são os verdadeiros negacionistas. Gente, a covardia é muito grande. Só porque o presidente falou em tratamento preventivo, um protocolo preventivo, ai a imprensa virou partido político, não se fala mais”.

Ainda falando sobre o tratamento preventivo, o chamado “tratamento precoce”, ele falou da forma como foi tratado e citou os médicos que lhe atenderam e estão cuidando dele.

“Os médicos que me atenderam, médicos top, utilizam há muito tempo os tratamentos, os protocolos preventivos. Não é que cura de Covid, mas ameniza o impacto dessa enfermidade”.

Mostrando dados, o líder evangélico criticou e denunciou a imprensa brasileira, e revelou quem são os verdadeiros negacionistas durante a pandemia.

“Olha ai, olha o que a imprensa nega, olha a Nigéria, 200 milhões de habitantes, pouco mais de duas mil mortes. Etiópia, 110 milhões de habitantes, pouco mais de duas mil mortes. Estes protocolos são usados lá há muito tempo. Agora, olha o que a imprensa nega pra você. Em setembro do ano passado, o governador Doria mandou fechar os quatro hospitais de campanha, olha a crise agora. Cadê, tem que gastar milhões de novo. Isso aconteceu em tudo quanto é lugar do Brasil. Negacionísmo é o que a imprensa faz, os 64 bilhões que Bolsonaro mandou para estados e municípios que podiam ser construídos 400 hospitais de ponta, com mais de 50 mil leitos e que livraria o Brasil disso” lembrou o pastor.

O lockdown também não escapou das críticas de Malafaia. Ele criticou as medidas de fechamentos, por partes dos governos municipais e estaduais e disse que tais medidas não funcionam e citou a argentina como exemplo.

“Negacionista, mostrar que o maior lockdown do mundo é o da Argentina e não adiantou porcaria nenhuma, destroçou a economia e é o 5º país do mundo em pandemia, o Brasil é o 24º. Negacionista, negacionista, eu estou mostrando ai pra você o brasileiro não poder trabalhar pra sustentar seu pão? E ter distanciamentos sociais? Negacionísmo! Ver os transportes coletivos tudo lotados e que ninguém fala nada. Estão de brincadeira”.

O pastor concluiu o seu vídeo dizendo que após contrair a Covid, recebeu telefonema de jornalistas da Globo, mas segundo o religioso, eles não estão preocupados com a saúde dele e sim com a noticia ruim.

“Agora eu encerro. Recebi telefones de jornalistas da Globo, tão preocupados com a minha vida? Claro que não! É porque o caso deles é, morte, morte, morte” disse Malafaia que continuou desafiando a imprensa: “Negacionismo, é a imprensa não mostrar os recuperados e não mostrar o que tem sido feito para salvar brasileiros, isso é uma brincadeira, tá tudo printado aqui hem! Não diga que não ligaram pra mim não. Obrigado pelas orações, Deus guarde você, sua família e livre o Brasil dessa praga”.

Image Map
Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias