Conecte-se conosco

Polêmicas

Absurdo: Pastor diz que Irmão Lázaro foi para o inferno, web não aceita e se revolta

Edivaldo Santos

Publicado

em

Um vídeo de um suposto pastor em que aparece criticando o cantor gospel Irmão Lázaro está circulando na web e tem gerando muita revolta nos internautas e principalmente aos fãs, parentes, amigos e admiradores do músico.

O Irmão Lázaro faleceu na última sexta-feira (19), vítima de complicações da Covid-19. No vídeo que viralizou nas redes sociais, um homem que se apresenta como “pastor” diz que Lázaro foi infectado pelo vírus, após ter feito um show com aglomeração.

O vídeo foi gravado quando ainda o ex-deputado federal ainda estava internado. Na gravação, o pastor afirma que se Lázaro morresse, iria para o inferno, porque o artista descumpriu a lei ao ter feito um show por vaidade.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

“Nós estamos vivendo um momento muito difícil. Nós vimos aí o nosso cantor Lázaro aí, que foi fazer um show, e quando saiu de lá, pegou o coronavírus e foi direto pra UTI. Se o nosso irmão Lázaro, meu irmão, se ele vim morrer nesse momento, desse coronavírus, por tá fazendo show, pode acreditar que ele vai pra o inferno, isso é certo, por tá descumprindo a lei, né, que muitos que não são evangélico estão fazendo,” disse.

O vídeo polêmico está hospedado no site Dia Dia. Além do nome do pastor, não se sabe mais nada sobre o religioso, até mesmo porque, ele não divulgou a denominação que ele pertence e nem falou de onde ele é.

As declarações absurdas do pastor causou revolta em quem assistiu o vídeo, pois além de fazer acusações infundadas sobre onde o artista ter sido infectado, ele também falta com respeito a dor que os parentes e amigos estão passando nesse momento tão difícil.

Para assistir ao vídeo clique AQUI

Image Map
Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias