Conecte-se conosco

Coronavirus

Além do Irmão Lázaro, veja mais quatro famosos que morreram de Covid-19

Edivaldo Santos

Publicado

em

No carnaval de 2020, a pandemia do novo coronavirus, Covid-19 já existia, mas isso não foi motivo para que o evento não acontecesse em grande escala de aglomeração, mesmo as autoridades já sabendo do grande risco de contaminação.

Nas eleições de 2020, o vírus já estava espalhado em alta escala e já havia ceifado milhares de vidas no país. Mesmo assim as aglomerações de pessoas, aconteceram normalmente promovidas pelos próprios políticos que são contra e a favor das aglomerações.

Mesmo com todas as medidas impostas por governadores e prefeitos, a exemplo de lockdown e restrições mais severas para combater o avanço da doença, não se resolveu nada. As pessoas continuam sendo infectadas mesmo elas estando em casa.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

O Brasil se tornou o epicentro da Covid-19 nos últimos dias, chegando ao record de 2.255 mortes pela doença na média móvel. O país registrou 1.290 novas mortes pelo novo coronavírus e 47.774 casos da doença neste sábado (20). O total de mortos já chegou a 294.042 e o de casos a 12.047.526, de acordo com o painel atualizado pelo Conass (Conselho Nacional dos Secretários de Saúde). Mais de 10.611.595 já foram recuperados, e 295.425 óbitos.

Desde o início da pandemia, muitos famosos do meio evangélico já foram infectados pela doença, e alguns deles morreram devido às complicações causadas pela Covid-19. Vejamos a seguir cinco deles.

FABIANA ANASTÁCIO:

A cantora gospel Fabiana Anastácio foi uma das primeiras vítimas da doença entre os famosos gospel. Ela morreu no dia 4 de junho de 2020. Logo após ser diagnosticada com a doença, ela ficou internada desde o dia 28 de maio. Após apresentar complicações da doença, Fabiana foi encaminhada para a UTI.

A cantora faleceu aos 45 anos, porém era obesa e tinha comorbidades. Ela era conhecida nacionalmente, com várias músicas de sucesso, entre elas, a canção ‘Adorarei’, que tinha mais de 68 milhões de visualizações no YouTube na época.

AROLDE DE OLIVEIRA:

O senador Arolde de Oliveira, também foi infectado com a doença, não resistiu e morreu em 21 de outubro do ano passado aos 83 anos de idade no Rio de Janeiro.

O político e dono do grupo MK Music, morreu em 21 de outubro do ano passado no Rio de Janeiro, após ter ficado vários dias internado em uma UTI em estado grave. Ele teve falência múltipla dos órgãos após complicações da doença.

APÓSTOLO FERNANDO GUILLEN:

O apóstolo Fernando Guillen, da Igreja Batista da Lagoinha, em Minas Gerais, também foi um vítima dessa terrível doença. Ele tinha 41 anos de idade e faleceu no dia 17 de fevereiro deste ano.

O líder evangélico testou positivo e logo vieram as complicações respiratórias. Ele precisou passar por uma traqueostomia e ficou 18 dias entubado no Centro de Terapia Intensiva (CTI).

PASTOR ALBERTO REZENDE DE OLIVEIRA:

Outro líder religioso que se tornou mais uma vítima da Covid foi o pastor Alberto Resende de Oliveira. Ele era presidente da Assembleia de Deus em Várzea Paulista (SP), e também era primeiro-secretário da Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo, a CONFRADESP.

Rezende faleceu aos 66 anos de idade no dia 1 de julho de 2020, após mais de uma semana internado.

IRMÃO LÁZARO:

A vítima mais recente da Covid-19, entre os famosos evangélicos, é o cantor gospel e vereador, em Salvador (BA) Irmão Lázaro. O parlamentar faleceu por complicações causadas pela doença na noite de sexta-feira (19), após ter ficado internado por quase um mês na UTI do Hospital São Matheus, em Feira de Santana, no estado da Bahia.

Irmão Lázaro faleceu com 54 anos idade e iniciou sua carreira como cantor da banda Olodum. Posteriormente, ele se converteu e se dedicou a música gospel. Ex-deputado federal e ex-candidato ao Senado. Nas eleições passadas, ele se candidatou a vereador em Salvador e se elegeu com 4.273 votos.

Image Map
Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias