Conecte-se conosco

Coronavirus

PSOL e PT acionam o MP contra o tratamento precoce em Sorocaba

Publicado

em

Após a decisão da Prefeitura de Sorocaba (SP) de utilizar o chamado “Kit Covid-19” no tratamento contra o novo coronavirus, Covid-19, vereadores do Partido dos Trabalhadores (PT) e Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) decidiram acionar o Ministério Público (MP) para barrar medida.

Na internet, usuários do Twitter mostraram-se insatisfeitos com os partidos e dispararam duras críticas contra a esquerda. Isso levou o nome das siglas a entrarem nos assuntos mais comentados na rede social.

Nas criticas direcionadas aos partidos de esquerda, defensores do tratamento precoce chamaram os partidos de “genocida”.

O protocolo de tratamento precoce contra a Covid-19 adotado no município Paulistano inclui medicamentos como ivermectina, azitromicina, paracetamol e dipirona. Ele pode ser retirado em qualquer uma das 31 Unidades Básicas de Saúde (UBS) que contam com dispensário farmacêutico.

A prefeitura informou que o atual cenário epidemiológico no município foi o motivo para iniciar o “tratamento de maneira preventiva”.

Image Map
Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias