Conecte-se conosco

Coronavirus

PSOL e PT acionam o MP contra o tratamento precoce em Sorocaba

Edivaldo Santos

Publicado

em

Após a decisão da Prefeitura de Sorocaba (SP) de utilizar o chamado “Kit Covid-19” no tratamento contra o novo coronavirus, Covid-19, vereadores do Partido dos Trabalhadores (PT) e Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) decidiram acionar o Ministério Público (MP) para barrar medida.

Na internet, usuários do Twitter mostraram-se insatisfeitos com os partidos e dispararam duras críticas contra a esquerda. Isso levou o nome das siglas a entrarem nos assuntos mais comentados na rede social.

Nas criticas direcionadas aos partidos de esquerda, defensores do tratamento precoce chamaram os partidos de “genocida”.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

O protocolo de tratamento precoce contra a Covid-19 adotado no município Paulistano inclui medicamentos como ivermectina, azitromicina, paracetamol e dipirona. Ele pode ser retirado em qualquer uma das 31 Unidades Básicas de Saúde (UBS) que contam com dispensário farmacêutico.

A prefeitura informou que o atual cenário epidemiológico no município foi o motivo para iniciar o “tratamento de maneira preventiva”.

Image Map
Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias