Conecte-se conosco

Política

Felipe Neto fornecerá advogados gratuitos para defender quem ofende Bolsonaro

Edivaldo Santos

Publicado

em

O youtuber Felipe Neto está lançando um movimento para pessoas que forem processadas por criticarem o presidente Jair Bolsonaro. A campanha Intitulada como “Cala a Boca Já Morreu”, partiu após Felipe ser intimado pela polícia por chamar o chefe da nação de “genocida”. A organização fornecerá advogados para quem não puder pagar uma equipe de defesa.

“O Cala-Boca Já Morreu será um grupo da sociedade civil que vai lutar contra o autoritarismo e que será movido pelo princípio de que, quando um cidadão é calado no exercício do seu legítimo direito de expressão, a voz da democracia se enfraquece. Não podemos nos calar. Não podemos deixar que nos calem e não vamos – diz o influencer.

Participam da organização os escritórios de André Perecmanis, Augusto de Arruda Botelho, Beto Vasconcelos e Davi Tangerino.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

O youtuber foi intimado após uma investigação que apurava crime contra segurança nacional, decorrente de denúncia do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos/RJ). O depoimento do influencer estava marcado para esta quinta-feira (18). Contudo, a Justiça suspendeu o inquérito no início da tarde.

Na decisão, a magistrada disse que Gisele Guida, da 38ª Vara Criminal do Rio de Janeiro, disse que esse era um caso que cabia à Polícia Federal e só poderia ter sido iniciada pelo Ministério Público.

Image Map
Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias