Conecte-se conosco

Brasil

Globo sai em defesa de Maju após apresentadora debochar de trabalhadores

Edivaldo Santos

Publicado

em

A apresentadora Maju Coutinho deu uma declaração esquisita nesta terça-feira (16), a qual pode ser classificada como um “deboche” e falta de respeito aos empresários e trabalhadores que criticam e não aceitam ao lockdown implantado por governadores e prefeitos pelo Brasil.

“Os especialistas são unânimes em dizer que essas são medidas indispensáveis agora para conter a circulação do vírus. O choro é livre, não dá para a gente reclamar, é isso que tem” disse a jornalista ao comentar a situação do Brasil.

A infeliz declaração foi dada no Jornal Hoje da TV Globo, emissora onde a apresentadora trabalha. “O choro é livre” disse Maju ao citar as medidas restritivas, sem sequer demonstrar o mínimo de sensibilidade para com os empresários e trabalhadores que dependem dos comércios abertos e dos seus empregos para manter os seus sustentos.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Ela fazia referência a exatamente as justas reclamações destes profissionais que por causa do lockdown decretado por prefeitos e governadores, estão sem poder trabalhar e consequentemente estão sem poder pagar suas contas e com isso até lojas já estão fechando as suas portas.

Rede Globo saiu em defesa da contratada nesta quarta-feira (17). Para a emissora, a jornalista apenas defendeu “as medidas de isolamento social”, mesmo reconhecendo que são uma estratégia “amarga”.

“Maria Julia Coutinho quis dizer ontem que, por mais amargas que sejam, as medidas de isolamento social são necessárias. Sobre a dor daqueles que precisam manter seus negócios fechados, assunto abordado no Jornal Hoje desta quarta-feira, Maria Julia Coutinho disse ao final da reportagem: ‘Desejo também agilidade do governo e do Congresso para atender os empresários e também as famílias que estão aguardando auxílio emergencial”  disse a emissora em nota à coluna de Leo Dias, no portal Metrópoles.

A jornalista foi duramente criticada nas redes sociais. A observação foi considerada um “deboche” e a apresentadora foi acusada de ser “insensível” com os milhões de trabalhadores que, apesar do medo, têm a necessidade de se expor diariamente ao vírus para sustentar suas famílias.

Internautas não aceitaram bem a declaração e os termos “o choro é livre” e “#GloboLixo” ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta quarta.

Image Map
Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias