Conecte-se conosco

Mundo Gospel

Lula culpa as igrejas pela maioria das mortes por Covid-19 e deixa os evangélicos revoltados

Edivaldo Santos

Publicado

em

Nesta segunda-feira (8), o ministro Luiz Edson Fachin do Supremo Tribunal Federal (STF) anulou todas as condenações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, relacionadas à Operação Lava Jato. Com a decisão, o petista recupera os direitos políticos e torna-se elegível, podendo assim se candidatar em 2022 para concorrer à presidência.

Após a decisão de Fachin, Lula fez um pronunciamento para falar sobre o ocorrido. O petista disse nesta quarta-feira (10), durante o seu pronunciamento à imprensa, que muitas mortes por Covid-19 poderiam ter sido evitadas no país, se não fosse a irresponsabilidade das igrejas.

O ex-presidente aproveitou também para alfinetar o apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus. As declarações mentirosas do petista visam atacar principalmente as igrejas evangélicas, pois apoiam declaradamente o presidente Jair Bolsonaro.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

“Muitas mortes poderiam ter sido evitadas. Muitas mortes! O papel das igrejas é ajudar para orientar pessoas, não é vender grão de feijão, ou fazer culto cheio de gente sem máscara dizendo que tem o remédio pra sarar”, disse Lula.

A afirmação do político revoltou a comunidade evangélica, que criticou ferozmente o ex-presidente nas redes sociais. O pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, postou um vídeo em seu Twitter em respostas as acusações de Lula.

No vídeo, o líder evangélico defendeu a igreja, desmentiu, detonou Lula e mostrou dados da corrupção praticada nos governos Lula e Dilma que causaram mais danos que a pandemia do novo coronavirus, Covid-19.

Assista:

O apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, que indiretamente foi citado por Lula, também gravou um vídeo e respondeu ferozmente ao ex-presidente.

Assista:

Ex presidiário Lula alfinetou as Igrejas Evangélicas: “Muitas mortes poderiam ter sido evitadas, o papel das Igrejas é ajudar para orientar as pessoas.” Mas, o líder petista foi muito infeliz nas suas declarações mentirosas. Ele falou de algo que não sabe, não viu e sem conhecimento de causa.

Será mesmo que as igrejas evangélicas não orientaram seus membros sobre os cuidados para evitar a propagação do vírus? A resposta é: Claro que orientam.

Image Map
Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias