Conecte-se conosco

Política

Nova pesquisa mostra Bolsonaro em grande vantagem nas eleições de 2022

Publicado

em

Uma nova pesquisa divulgada nesta sexta-feira (12) acerca das eleições presidenciais de 2022 mostra o presidente da República Jair Bolsonaro em grande vantagem entre os seus opositores.

A pesquisa EXAME/IDEIA consiste em um projeto que une Exame Invest Pro, braço de análise de investimentos da EXAME, e o IDEIA, instituto de pesquisa especializado em opinião pública. O levantamento foi feito entre os dias 10 e 11 de março e ouviu 1.000 pessoas.

Segundo o levantamento, se a eleição presidencial fosse hoje no Brasil, Bolsonaro seria reeleito para mais quatro anos de mandato, com uma vantagem de até 15 pontos percentuais no primeiro turno.

Quando parte para um cenário de segundo turno, o atual presidente aparece com pelo menos sete pontos de vantagem contra o seu maior adversário Lula e contra o apresentador Luciano Huck.

Três cenários foram testados com relação ao primeiro turno, todos incluindo Bolsonaro e Lula. Nas sondagens, os dois são os que mais têm chances de irem a um eventual segundo turno.

Na sondagem de segundo turno, foram testados quatro possíveis cenários. Numa disputa entre Bolsonaro e Lula, o cenário é de 44% a 37%, respectivamente.

Contra Huck, o chefe do Executivo tem 46% e o apresentador, 37%. Ciro Gomes (PDT) aparece com 34% das intenções de voto e Bolsonaro, 45%.

Contra o governador de São Paulo (PSDB), Bolsonaro tem 47%, e João Doria, 26%.

O levantamento foi feito entre os dias 10 e 11 de março e ouviu 1.000 pessoas. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.

Image Map
Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias