Conecte-se conosco

Isto Acontece

Ministério Público pede que Flordelis seja levada a júri popular

Edivaldo Santos

Publicado

em

Segundo informações do jornal Extra, o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) por meio da Promotoria de Justiça junto à 3ª Vara Criminal da Comarca de Niterói, pediu que a cantora gospel, pastora e deputada federal Flordelis (PSD-RJ) e outros oito réus sejam levados a juri popular, pela morte do pastor Anderson do Carmo, morto a tiros na madrugada de 16 de junho de 2019.

Nem todos os réus no caso estão inclusos no pedido do MPRJ. Segundo o jornal, a solicitação do MP está nas alegações finais no processo relativo à denúncia contra Flordelis e outros dez réus acusados pelo homicídio.

Já foram ouvidas cerca de 30 testemunhas e seis audiências do julgamento do caso já aconteceram. Todos os acusados já foram interrogados pela juíza Nearis dos Santos Carvalho Acre, da 3ª Vara Criminal de Niterói.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

O pastor Anderson do Carmo foi morto na garagem de casa quando chegava de um passeio com a deputada em 16 junho de 2019. Flordelis virou ré em agosto de 2020.

Pelo homicídio triplamente qualificado, o MPRJ pediu para que sejam levados a júri popular a parlamentar Flordelis, seus filhos Simone dos Santos Rodrigues, Adriano dos Santos Rodrigues e Flávio dos Santos Rodrigues, sua filha afetiva Marzy Teixeira da Silva, sua neta Rayane dos Santos Oliveira, seu filho afetivo (e ex-genro) André Luiz de Oliveira, além de Marcos Siqueira Costa e a esposa dele, Andrea Santos Maia.

O promotor Carlos Augusto Coelho Andrade apontou que não existem elementos suficientes para que Carlos Ubiraci Franciso da Silva e Lucas Cezar dos Santos de Souza, filhos não biológicos da deputada, sejam julgados.

Image Map
Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias