Conecte-se conosco

Polêmicas

Estranho: Durante o culto, pastor unge parte íntima de mulheres

Edivaldo Santos

Publicado

em

Um vídeo que circula desde o ano passado na internet mostra um pastor de um país da África “ungindo” as partes íntimas das mulheres em sua igreja. No episódio bizarro e estranho, o pastor pentecostal chama as mulheres até o altar, uma de cada vez, e pede para elas tirem a calcinha enquanto ele coloca a mão nas partes íntimas das fiéis para ungir.

Um obreiro da igreja também auxilia o pastor na unção bizarra. Ele aparece com um vaso em uma das mãos e com a outra, ele segura algo que parece ser uma toalha. Enquanto o pastor “unge”, o obreiro auxilia com o objeto que parece ser a toalha.

O vídeo chocante é possível encontrar em diversos canais do Youtube, mas ele tem circulado com frequência em grupos de WhatsApp. O que você vai assistir no final desta reportagem é do canal Isto Acontece.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

O ato polêmico do pastor chamou a atenção dos evangélicos e foi reprovado por parte deles.

Assista ao vídeo:

Image Map
Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias