Conecte-se conosco

Isto Acontece

Flordelis recebe alta médica após ser internada por “usar medicamentos em excesso”

Edivaldo Santos

Publicado

em

Após receber a noticia de que foi afastada do cargo de deputada pela justiça, a cantora gospel e deputada federal Flordelis dos Santos de Souza (PSD) precisou ser internada após fazer uso de “excesso de medicação”. A parlamentar deu entrada no hospital nesta terça-feira (23) e recebeu alta nesta quarta-feira (24).

A informação foi dada na tarde desta quarta-feira (24) pela assessoria de imprensa da deputada. Mais cedo, a assessoria havia informado que Flordelis estava no Centro de Terapia Intensiva (CTI) após ter tomado medicação em excesso.

Após a alta médica, Flordelis permanecerá de repouso em casa, em Pendotiba, também em Niterói. Ela responde a processo por ser mandante da morte do marido, o pastor Anderson do Carmo. Segundo a assessoria da congressista, o consumo do excesso de medicamentos ocorreu após a decisão do Tribunal de Justiça do Rio de afastá-la do cargo de deputada federal.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

A Câmara dos Deputados também decidiu, nessa terça-feira (23), pela abertura de procedimento disciplinar contra a pastora que pode culminar com a perda do mandato por quebra de decoro parlamentar e consequentemente perder o foro privilegiado. O caso da deputada acusada de mandar matar o marido será relatado por Alexandre Leite (DEM-SP).

Na nota, a assessoria de Flordelis afirma ainda que a deputada é inocente e alega que na última audiência do caso, uma de suas filhas teria confessado envolvimento na morte do pastor Anderson. A assessoria se refere a Simone dos Santos Rodrigues, filha biológica da parlamentar, que admitiu, na audiência, ter planejado a morte do pastor. No entanto, Simone não confirmou se o plano foi levado adiante e nem mesmo admitiu participação no assassinato que acabou se concretizando. As investigações da Polícia Civil do Rio revelaram que o crime já vinha sendo planejado ao menos desde o primeiro semestre de 2018.

Veja o comunicado na íntegra divulgado na manhã desta quarta-feira:

“Nota da Assessoria da Deputada Flordelis

O artigo quinto da Constituição Brasileira, garante a todos os cidadãos e cidadãs o legítimo direito a ampla defesa, respeitar a Constituição é um dever de todos e todas que se consideram democráticos e patrióticos.

A Deputada Flordelis vem sofrendo um linchamento público, antes mesmo do fim da primeira fase do processo que investiga a morte de seu marido, o Pastor Anderson do Carmo, ela vem sendo condenada e humilhada perante a opinião pública, sem nenhum direito de defesa.

Flordelis é inocente, nenhuma prova foi revelada contra ela e na última audiência suas filhas além de assumirem a autoria do crime também negaram a participação ou ciência da Deputada. Porém, a despeito dos fatos, convicções estão sentenciando o destino de uma mulher integra, honesta, de origem periférica e que tem sua história pautada na defesa da vida.

Ontem (23/2/2021), por volta das 19h30 a Deputada deu entrada na emergência do Hospital Niterói Dor em Icaraí, sendo encaminhada para o CTI onde se encontra até o momento

A internação se deu pelo o excesso de medicação tomada após a injusta decisão do pedido de seu afastamento do mandato de Deputada Federal, com a justificativa que atrapalharia as investigações, que pasmem, encerraram em sua primeira fase, não cabendo, portanto, nenhuma possibilidade de utilização de seu cargo para prejudicar o processo.

A expectativa de familiares e amigos é que a Deputada possa estar restabelecida e fora do CTI em breve e que tenha o seu amplo e irrestrito direito de defesa garantido, como prevê a lei.”

Image Map
Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias