Conecte-se conosco

Política

Frente a frente com Alexandre de Morais, Magno Malta coloca o ministro no paredão e o detona

Edivaldo Santos

Publicado

em

O ex-senador Magno Malta divulgou nas suas redes sociais, um vídeo de sua intervenção durante a sabatina do ministro Alexandre de Morais na Comissão de Constituição e Justiça do Senado em fevereiro de 2017.

Em sua fala, fazendo referencia ao que já tinha ouvido nos discursos, Malta diz que está diante de um show de hipocrisia. Ele também critica Morais e questiona se ele não tem vergonha de ter feito lobby saindo de gabinete em gabinete dos senadores.

“O que eu vi aqui foi um show de amnésia e em alguns momentos um show de hipocrisia, mal montado e mau contato. O senhor não tem vergonha de ser ministro da justiça e sair pra poder ser indicado pra ministro? O senhor que tá servindo um governo, o senhor não tem vergonha de ter feito um lobby de gabinete em gabinete? É hipocrisia demais” questionou.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

O ex-senador também cobrou posicionamento de Morais sobre suas crenças para que segundo ele, venha reverberar pra sociedade para ter certeza de quem estava indo para o STF.

“Eu estou a 16 anos aqui, e todos os ministros que aqui foram indicados foram no meu gabinete e alguns acompanhados por seus respectivos senadores e muitos estão sentados aqui. Se isto é lobby, o individuo foi lá levar o seu currículo que é o que menos interessa, porque o indivíduo chega na condição de ser indicado pro tribunal superior é porque currículo ele tem. Eu quero saber o posicionamento do indivíduo, eu quero que ele fale, que ele faça reverberar pra sociedade suas crenças, pra que nós possamos saber quem está indo pro Supremo Tribunal Federal” disse Malta e continuou.

“Alguns chegam aqui vendem a mãe, porque mente tanto e quando põe a toga chega lá no Supremo é completamente diferente”.

Morais foi indicado para a Suprema Corte pelo ex-presidente Michel Temer após a morte do ministro Teori Zavascki, em 19 de janeiro de 2017 em um acidente de avião. Na época, a nomeação de Morais causou muita polêmica, pois muitos acreditavam que ele estaria sendo indicado para blindar o então presidente da República, seu amigo Michel Temer, e também por sua atitude de visitar os senadores antes de ser sabatinado.

Assista a íntegra do vídeo:

Image Map
Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias