Conecte-se conosco

Política

Conheça os deputados evangélicos que votaram contra a prisão de Daniel Silveira

Edivaldo Santos

Publicado

em

A Câmara dos Deputados decidiu na noite desta sexta-feira (19) com 364 votos a favor e 130 contra, manter a prisão do deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ), após divulgar um vídeo criticando ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Dos 105 deputados evangélicos que compõem a Frente Parlamentar Evangélica na casa, 91 votaram pela manutenção da prisão do parlamentar e apenas 14 não se curvaram para o STF, votando contra o encarceramento do congressista.

Entre os parlamentares que votaram contra a prisão de Silveira, estão os deputados Otoni de Paula (PSC-RJ), Marco Feliciano (Republicanos-SP) e a cantora gospel Lauriete (PSC-ES), que definitivamente agiu conforme está escrito na lei, no artigo 53 da Constituição da República Federativa do Brasil que garante que “Os Deputados e Senadores são invioláveis, civil e penalmente, por quaisquer de suas opiniões, palavras e votos”.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Confira lista completa.

– Alex Santana PDT BA AD Missão

– Dr. Jaziel PL CE AD Templo Central

– Eli Borges Solidariedade TO AD Madureira

– Gilberto NascimentO PSC SP AD Missão

– Lauriete PSC ES AD CGADB

– Léo Motta PSL MG AD Min. BH

– Marcelo Brum PSL RJ Assembleia de Deus

– Otoni de Paula PSC RJ Assembleia de Deus Madureira

– Pastor Eurico Patriota PE AD Missão

– Pastor Gil PL MA Assembleia de Deus

– Policial Sastre PL SP Assembleia de Deus

– Marco Feliciano Republicanos SP AD Catedral do Avivamento

– Professor Joziel PSL RJ Assembleia de Deus Madureira

– Sóstenes Cavalcante DEM RJ Assembleia de Deus Vitória em Cristo

O deputado Daniel Silveira foi preso na madrugada de quarta-feira (17) por ordem do ministro Alexandre de Moraes. A prisão foi confirmada na quarta, por unanimidade, pelo plenário do Supremo. Na noite desta sexta-feira (19) o plenário da Câmara referendou a decisão da Corte e o parlamentar segue preso no Batalhão Especial Prisional da Polícia Militar do Rio de Janeiro no município de Niterói, e sem previsão de deixar o cárcere.

Image Map
Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias