Conecte-se conosco

Política

Marco Aurélio avalia que ministros combinaram prisão de Daniel Silveira “Não somos ingênuos”

Edivaldo Santos

Publicado

em

Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Em entrevista ao portal UOL, o decano do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Marco Aurélio Mello, afirmou que são grandes as chances de os ministros da Corte terem “combinado” a prisão do deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ).

Para o ministro, a rapidez pela qual foi ratificada a decisão de Alexandre de Morais, leva a entender a combinação entre os magistrados que compõem a Corte, para manter a prisão do parlamentar.

Por decisão individual, Morais mandou prender Silveira nesta terça-feira (16) depois da publicação na internet de um vídeo com críticas aos membros do STF. Nesta quarta-feira (17) o plenário do Supremo decidiu por unanimidade, manter a prisão do congressista.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

“Não tivemos aquelas ladainhas. Eles conversaram entre si. Não falaram comigo, porque não admito conversas na minha vida. Não quero estar atrelado a nada. Quero estar solto na bancada. Não tenho a menor dúvida de que os ministros combinaram que confirmariam a prisão. Não somos ingênuos”, disse Marco Aurélio, ao portal Uol.

Image Map
Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias