Isto Acontece
Flordelis finalmente confessa, diz que o culpado é Anderson e não vai fazer mais homenagem para ele

Apesar de todas as provas indicarem que a cantora gospel e deputada federal Flordelis dos Santos foi a mentora do assassinato do seu marido, pastor Anderson do Carmo, morto a tiros em junho de 2019, a viúva agora tenta jogar a culpa no próprio esposo e prometeu que não vai ter mais homenagem para o falecido.
A parlamentar tomou essa decisão após o depoimento de sua filha biológica, Simone dos Santos, que em seu interrogatório, disse a juíza Nearis dos Santos Carvalho Acre, que era assediada constantemente pelo pastor Anderson do Carmo.
A filha de Flordelis também disse que deu dinheiro para a sua irmã, Marzy Teixeira, matar o pastor. Ainda segundo Simone, depois que foi diagnosticada com câncer, em 2012, tiveram início as investidas sexuais de Anderson contra ela.
Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
A filha biológica de Flordelis também disse que chegou a flagrar o pastor Anderson se masturbando no pé de sua cama. Ela relatou também que o pastor subia ao seu quarto “de manhã e de noite”.
“Ele sempre demonstrou (interesse), mas começou a dar a entender em 2012, quando ele começou a pagar meu tratamento. Ele falava para eu olhar para ele com carinho. Disse que, se eu não andasse na cartilha dele, ele não pagaria meu tratamento”, afirmou Simone.
Após o depoimento da filha, Flordelis resolveu colocar a culpa do assassinato no próprio marido. Através de um vídeo publicado nesta terça-feira (16) em seu canal do Youtube, a deputada disse que não irá mais homenagear o pastor.
A deputada disse também que foi traída dentro da própria casa pela filha e pelo marido. Ela também destacou que espera que a justiça seja feita, e ressaltou que é muito difícil falar sobre o assunto, pois se trata de sua própria filha. Mas mesmo assim, disse não concordar que vidas sejam ceifadas.
Flordelis foi apontada pela Polícia Civil e Ministério Público do Rio de Janeiro como a orquestradora e a mandante do assassinato do pastor Anderson do Carmo. Ela e mais 10 pessoas são réus no processo que julga os responsáveis pela morte do religioso.
Assista ao vídeo:

