Música
Viúvo de Fabiana Anastácio se casa novamente, oito meses após a morte da cantora

O pastor Rubens Nascimento, viúvo da cantora gospel Fabiana Anastácio, que faleceu em junho do ano passado, surpreendeu os internautas ao postar nesta sexta-feira (12) uma foto com a sua nova esposa em seu Instagram.
Nascimento foi muito criticado após a imagem do casal circular em grupos de WhatsApp. Na postagem, ele não escreveu nenhuma legenda, e também não marcou a esposa.
Para os internautas que criticaram o pastor e discordaram da sua atitude, ele deveria ter esperado mais um pouco para se casar. Muitos até acharam estranho o tempo de namoro entre o pastor e a amada, pois acham que se o pastor está se casando agora, provavelmente, eles já vinham namorando há alguns meses.
Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
- VEJA TAMBÉM:
- Filha diz que enfermeira fingiu ter vacinado idosa contra Covid
- Juiz rejeita denúncia contra Sara Winter por “ameaçar” Moraes
- Jaques Wagner é escolhido pelo PT baiano como candidato a governador em 2022
- Gabriel Monteiro dispara contra Flordelis: “Não é digna de subir no púlpito”
- Com 60 anos de idade Flordelis pode está namorando produtor musical de 25
- Pastora que posou completamente nua se separa do esposo, pastor Marcio Poncio
Durante 20 anos, Rubens Nascimento viveu ao lado da cantora Fabiana Anastácio com quem esteve casado e se separou em 4 de junho de 2019 através da morte da artista. Fabiana que estava entre as melhores cantoras gospel do Brasil e estava em uma das suas melhores fases da sua carreira, morreu após contrair a Covid-19. Ela ficou internada alguns dias, mas não resistiu. A sua morte abalou o mundo gospel.
Oito meses após o falecimento da cantora, o viúvo apresenta ao mundo gospel a sua nova companheira, que irá lhe auxiliar na sua vida e em seu ministério.
“E não tem mais nenhuma foto com ela muito triste porque não consigo entender que amor esse de viver uma vida juntos passar tão rápido assim 😢 muita gente fala da palavra mais não vive Deus me perdoe se eu estiver errada” comentou uma internauta.
Mas ouve quem concordasse com o pastor. Outra internauta apoiou a atitude de Rubens e comentou o seguinte: “O importante que ficou o respeito, honrando sua esposa até o fim , Ele precisa continuar e seus filhos também , que Deus abençoe essa união e felicidades a família”.

