Isto Acontece
Juíza quer relatório da tornozeleira de Flordelis e dá 5 dias para ser entregue

Segundo informação do portal Metrópoles, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) do Rio de Janeiro deverá enviar um relatório sobre o monitoramento da tornozeleira eletrônica da cantora gospel e deputada federal Flordelis (PSD-RJ). A decisão é da juíza Nearis Carvalho Acre, da 3ª Vara Criminal de Niterói e o prazo para o envio do documento é de cinco dias.
“Seja oficiada à Seap requisitando que em 5 dias remeta relatórios de monitoração da tornozeleira eletrônica utilizada pela ré Flordelis desde 08.10.2020 (…) esclarecendo se foi apresentada justificativa administrativa para eventuais notícias de violações, desligamentos e esgotamento de bateria, bem como informando a duração da respectiva bateria”, escreveu a magistrada.
Na mesma decisão, a magistrada também determinou que três dos 10 presos acusados de participação no assassinato do pastor Anderson do Carmo continuem na cadeia.
Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
- VEJA TAMBÉM:
- Filha diz que enfermeira fingiu ter vacinado idosa contra Covid
- Juiz rejeita denúncia contra Sara Winter por “ameaçar” Moraes
- Jaques Wagner é escolhido pelo PT baiano como candidato a governador em 2022
- Gabriel Monteiro dispara contra Flordelis: “Não é digna de subir no púlpito”
- Com 60 anos de idade Flordelis pode está namorando produtor musical de 25
- Pastora que posou completamente nua se separa do esposo, pastor Marcio Poncio
Flordelis foi indiciada pela Polícia Civil e apontada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro como a mandante e orquestradora do bárbaro assassinato do seu esposo, pastor Anderson do Carmo, ocorrido em junho de 2019. Ela também enfrenta um processo de afastamento das suas atividades parlamentar na Câmara dos Deputados.

