Mundo Gospel
Gabriel Monteiro dispara contra Flordelis: “Não é digna de subir no púlpito”

Do mesmo partido da deputada federal Flordelis, Gabriel Monteiro, ex- PM e vereador pelo Partido Social Democrático do Rio de Janeiro (PSD), fez um desabafo sobre a parlamentar.
No último domingo (7), o parlamentar que também é youtuber esteve na Cidade do Fogo, igreja pastoreada por Flordelis. Ele não foi celebrar o aniversário de 60 anos da cantora, pastora e deputada federal, e sim fazer uma entrevista com ela para o seu canal do YouTube.
Flordelis tinha aceitado o pedido para dar uma entrevista ao vereador, porém, quando percebeu que ele não aceitou o seu pedido para subir no púlpito, desistiu da entrevista.
Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
- VEJA TAMBÉM:
- “Não segue ciência nenhuma” diz Datena sobre João Doria
- Vídeo mostra pastor sendo flagrado dando tapa no rosto da esposa
- Pastor Reuel Bernardino pode está se separando da esposa
- Abastecimento de oxigênio no Amazonas está equalizado, diz ministério
- Convenção da Assembleia de Deus em Campo Grande vira caso de polícia e pastor presidente foge do local
De acordo com Gabriel, a intenção da pastora era exalta-lo diante da igreja, e com isso, inibi-lo, e tirar o foco daquilo que ele estava disposto a fazer. A pastora fugiu da entrevista e pediu a sua assessoria para dispensar Gabriel, alegando que não estava se sentindo bem naquele momento.
O vereador desabafou na porta da igreja quando foi questionado pela imprensa se ele estava cobrindo a festa de aniversário de Flordelis.
“Você já viu uma pessoa do bem apoiar uma pessoa do mal? Minha fé faz com que eu venha aqui cobrar. Ela me chamou para subir, e eu disse que não, porque não sou digno, mas ela também não é digna. Não subi porque vim aqui questionar, não ser exaltado. A gente não pode romantizar o erro, pois não apoio isso”, desabafou.

