Conecte-se conosco

Mundo Gospel

Pastor Reuel Bernardino pode está se separando da esposa

Edivaldo Santos

Publicado

em

O ex-presidente do Gideões Missionários da Última Hora (GMUH), pastor Reuel Bernardino, já há um bom tempo, a sua situação não tem sido nada boa e a cada dia que passa, vai de mal a pior. Segundo Informações, o pastor está prestes a se separar de sua esposa Giane Bernardino.

O ex-presidente do GMUH que já foi o maior congresso de missões do país, vem se envolvendo em inúmeros escândalos. Ele que foi forçado a entregar a presidência do Gideões, o pastor mergulhou num mar de problemas financeiros, e até mesmo psicológicos.

O religioso, agora sem a presidência da instituição, não tem conseguido manter o padrão de vida que tinha antes. Além disso, com tantos escândalos na sua trajetória, a sua reputação também caiu drasticamente.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Em janeiro do ano passado, Reuel foi flagrado em um churrasco com amigos tomando cerveja. O ato foi filmado e o vídeo viralizou na internet sendo esse um dos escândalos envolvendo o religioso.

Segundo informações de pessoas próximas do pastor, ele está enfrentado sérios problemas financeiros e, além disso, também tem enfrentado uma crise em seu casamento.

Através das suas redes sociais, Reuel tenta manter as aparências. O religioso tenta abafar o caso, postando fotos antigas ao lado da esposa, mas de acordo com o proceder dela nas suas redes sociais, as coisas parecem que não vão tão bem assim como o pastor apresenta.

Fontes seguras informam que a esposa de Reuel, Giane Bernardino pode sair de casa a qualquer momento, pois segundo as fontes, o relacionamento do casal está insustentável.

Image Map
Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias