Polêmicas
Convenção da Assembleia de Deus em Campo Grande vira caso de polícia e pastor presidente foge do local

Estava marcada para a noite desta quinta-feira (28), a Assembleia Geral Ordinária da Assembleia de Deus Missões em Campo Grande, mas a esperada cerimônia não aconteceu. O motivo foi que presidente do ministério, o pastor Antônio Dionizio, se retirou do local após uma confusão generalizada, que terminou virando caso de polícia.
Segundo as informações, o pastor Dionísio deixou o local e não permitiu que os portões fossem abertos, o que terminou gerando a grande confusão que foi preciso chamar a policia para resolver a situação.
‘’Não teve reunião. Os irmãos tiveram que forçar o portão para entrar. Ficaram duas horas na chuva para poder entrar. Chamaram muita polícia lá pra nós’’, lamentou um pastor do ministério.
Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
- VEJA TAMBÉM:
- Bolsonaro gastou R$ 15 milhões em leite condensado. É fake
- Ato pelo impeachment de Bolsonaro reúne três pessoas em Vinhedo
- Pronto! É o fim. Dessa vez Bolsonaro cai!!!
- Doutora Raissa Soares de Porto Seguro pode ser candidata ao governo da Bahia
- Isa Reis e esposo deixam de serem pastores; vejam o que aconteceu
‘’Nosso líder, o Rudy, coitado, quase foi preso lá. Foi a polícia, foi o comandante da polícia [até o local]’’, continuou o pastor.
Apesar do pastor presidente Antônio Dionísio ter fugido do local, mesmo assim as lideranças que fazem oposição recolheram as assinaturas para fins de registro. Pastores que fazem oposição ao presidente da ADM denunciaram as manobras, que tentam manter o pastor Dionizio na presidência da denominação no estado.
Um membro da igreja lamentou o ocorrido e disse que foi um tremendo desrespeito o que ocorreu na Assembleia de Deus Missões (ADM)..
‘’Deixaram o povo lá fora, na rua. O povo que dizimou que pagou a igreja, foi humilhado’’, disse.
O membro também informou que, vários pastores irão deixar a ADM e fundar os seus próprios ministérios.
‘’Dois pastores já entregaram os setores. Eu sou um que vou entregar a congregação do setor’’, declarou.

