Conecte-se conosco

Música

“Seguimos de milagre em milagre e contando com as orações” diz assessoria de Amanda Wanessa

Edivaldo Santos

Publicado

em

Após sofrer um grave acidente de carro, em Barreiros (PE) no dia quatro de janeiro, a cantora gospel Amanda Wanessa foi socorrida para o hospital, onde precisou ser levada para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). A cantora segue em boa recuperação. A sua assessoria divulgou, nesta quarta-feira (27), que ela segue na UTI humanizada e que “seu quadro continua em evolução para glória de Deus”.

A assessoria da artista também disse que está esperando o “tempo Dele” (Deus) e que segue “de milagre em milagre e contando com as orações de todos”.

“Em Deus depositamos toda nossa confiança e descansamos. Ele cuida de cada detalhe (…) Para que seu propósito se cumpra. E o Senhor tem cuidado da querida Amanda Wanessa. Ainda na UTI humanizada, seu quadro continua em evolução para glória de Deus. Esperamos o tempo Dele. Seguimos de milagre em milagre e contando com as orações de todos. “Fé mais Fé é igual a milagre”. #OrandoPorAmandaWanessa” informou.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

O automóvel em que ela estava à cantora colidiu com um caminhão na rodovia PE-60, em Pernambuco. Ela estava desacordada quando foi retirada das ferragens e teve que passar por três cirurgias.

Estavam com ela no veículo sua filha Mel, de 6 anos, seu pai Odilon, e uma amiga, a também cantora Juciara Pimentel. Os três já se recuperaram, receberam alta e já estão em casa.

Image Map

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias