Polêmicas
Ministros acusam pastor de intervir em eleição na igreja

Nesta quarta-feira (27), ministros da Igreja Assembleia de Deus Missões, em Mato Grosso do Sul, foram até a sede do templo, na Rua Brilhante, protocolar um documento contra o pastor Antônio Dionizio da Silva, de 70 anos, líder da ADM de Campo Grande. Dionizio vem tomando os noticiários desde a publicação do vídeo em que aparece dando tapinhas no bumbum de uma ex-funcionária da igreja.
Ao Campo Grande News, os evangelistas Rudi Carlos Quintana e Lázaro da Rosa Teles, afirmaram que contra Dionizio já existe um procedimento disciplinar correndo pela Comadems (Convenção dos Ministros das Assembleias no Estado de Mato Grosso do Sul), mas que o pastor vem fazendo manobras estatutárias para tentar permanecer na presidência da Convenção.
Segundo os ministros, foi feita uma Assembleia Geral Extraordinária no dia 21 de janeiro, contrariando o estatuto da igreja que já havia realizado a reunião no dia 29 de dezembro e marcado outra para o próximo dia 28.
Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
- VEJA TAMBÉM:
- Bolsonaro gastou R$ 15 milhões em leite condensado. É fake
- Ato pelo impeachment de Bolsonaro reúne três pessoas em Vinhedo
- Pronto! É o fim. Dessa vez Bolsonaro cai!!!
- Doutora Raissa Soares de Porto Seguro pode ser candidata ao governo da Bahia
- Isa Reis e esposo deixam de serem pastores; vejam o que aconteceu
“Entre essa reunião do dia 29 de dezembro e a convocação para a do dia 28, eles fizeram uma outra de forma obscura e irregular e passaram uma lista em branco para os irmãos que estavam assinarem sem nem falar do que se tratava”, diz Rudi. Os ministros ainda apontam envolvimento do advogado de Dionizio e dizem que vão representar contra ele também na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).
Abaixo-assinado – Ainda conforme os ministros, foi coletado um abaixo assinado reunindo mais de mil assinaturas de fieis que pedem a apresentação de uma nova diretoria. Se colocando como porta-vozes dos membros, Rudi e Lázaro declaram que “esperam que o pastor atenda ao clamor dos fieis, abra uma eleição onde possam ser escolhido um novo pastor presidente e que ele seja jubilado”.
Os ministros acusam o pastor de tentar emplacar uma diretoria que está alinhada com os pensamentos de Dionizio. “Queremos uma eleição e que Deus escolha através do povo um novo presidente para a Assembleia de Deus”, diz Rudi. – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
