Conecte-se conosco

Polêmicas

Ministros acusam pastor de intervir em eleição na igreja

vejaaquiagora

Publicado

em

Nesta quarta-feira (27), ministros da Igreja Assembleia de Deus Missões, em Mato Grosso do Sul, foram até a sede do templo, na Rua Brilhante, protocolar um documento contra o pastor Antônio Dionizio da Silva, de 70 anos, líder da ADM de Campo Grande. Dionizio vem tomando os noticiários desde a publicação do vídeo em que aparece dando tapinhas no bumbum de uma ex-funcionária da igreja.

Ao Campo Grande News, os evangelistas Rudi Carlos Quintana e Lázaro da Rosa Teles, afirmaram que contra Dionizio já existe um procedimento disciplinar correndo pela Comadems (Convenção dos Ministros das Assembleias no Estado de Mato Grosso do Sul), mas que o pastor vem fazendo manobras estatutárias para tentar permanecer na presidência da Convenção.

Segundo os ministros, foi feita uma Assembleia Geral Extraordinária no dia 21 de janeiro, contrariando o estatuto da igreja que já havia realizado a reunião no dia 29 de dezembro e marcado outra para o próximo dia 28.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

“Entre essa reunião do dia 29 de dezembro e a convocação para a do dia 28, eles fizeram uma outra de forma obscura e irregular e passaram uma lista em branco para os irmãos que estavam assinarem sem nem falar do que se tratava”, diz Rudi. Os ministros ainda apontam envolvimento do advogado de Dionizio e dizem que vão representar contra ele também na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).

Abaixo-assinado – Ainda conforme os ministros, foi coletado um abaixo assinado reunindo mais de mil assinaturas de fieis que pedem a apresentação de uma nova diretoria. Se colocando como porta-vozes dos membros, Rudi e Lázaro declaram que “esperam que o pastor atenda ao clamor dos fieis, abra uma eleição onde possam ser escolhido um novo pastor presidente e que ele seja jubilado”.

Os ministros acusam o pastor de tentar emplacar uma diretoria que está alinhada com os pensamentos de Dionizio. “Queremos uma eleição e que Deus escolha através do povo um novo presidente para a Assembleia de Deus”, diz Rudi. – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS.

Image Map

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias