Conecte-se conosco

Polêmicas

Pastor que falou palavrão na pregação, em vídeo diz que não deve justificativa a ninguém.

Edivaldo Santos

Publicado

em

Pastor Marcos Del Rei (Reprodução)

Um vídeo que viralizou na internet na semana passada, mostra o pastor Marcos Del Rei, pregando na igreja Assembleia de Deus Ministério São Bernardo do Campo. Durante a ministração, o religioso deixou escapar um palavrão. “Pega o rolo do livro de Daniel. Presta atenção o que é a bíblia, caralho!” disse o pastor.

Assista:

Após uma semana o vídeo repercutindo negativamente na rede, Del Rei quebrou o silêncio através de uma transmissão em sua conta oficial no Facebook. Ele disse que esses últimos dias foram muito difíceis e ressaltou que não teve culpa de nada. Ele diz também que não foi ele que “colocou munição na mão do ímpio para poder debochar da igreja”.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

No seu pronunciamento, gravado em um vídeo de um pouco mais de 21 minutos, o líder evangélico destacou que não estava se justificando, pois quem divulgou o vídeo (no qual ele fala o palavrão) é quem deve explicações. É possível notar também no seu pronunciamento, que em momento algum o pastor assume se falou ou não falou o palavrão, mas sim ele culpa quem divulgou o vídeo.

“Algumas pessoas ficam comentando que eu tenho que me explicar. Para quem? E por que? Eu volto a dizer, não fui eu que jogou o nome de uma pessoa na lama. Não fui eu que não me importei com uma família… Então quem fez é quem deve explicações”, disse o pastor.

Segundo o pastor, a transmissão feita na página do seu Facebook, após a repercussão do caso, não era para se justificar e sim para agradecer a Deus e aos evangélicos que lhe apoiaram e oraram por ele durante esse período.

O vídeo em que o religioso solta o palavrão, foi editado, o trecho da pregação onde ele fala o palavrão foi retirado e lançado na internet. Isto acabou gerando uma repercussão muito negativa para ele.

Assista ao vídeo do pronunciamento do pastor:

Image Map

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias