Conecte-se conosco

Polêmicas

Pastor se empolga e solta palavrão durante pregação; “Presta atenção o que é a bíblia car#lho!”

Edivaldo Santos

Publicado

em

Empolgado enquanto ministra sobre o livro do profeta Daniel, um pastor da igreja Assembleia de Deus Ministério São Bernardo do Campo, cometeu uma tremenda gafe.

O ato infeliz aconteceu quando o pastor pregava doutrina bíblica, durante um culto na igreja e o religioso vacilou e soltou um palavrão que terminou chocando a todos os presentes.

“Pega o rolo do livro de Daniel. Presta atenção o que é a bíblia, caralho!” disse o pastor.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Esta não é a primeira vez que vacilo como este, cometido por pastores, acontece em ministrações, durante cultos em igrejas por ai afora. Em dezembro de 2019, uma cantora gospel se empolgou e disse uma frase que viralizou nas redes sociais; ‘Passa unção caralho!’

Outra situação parecida aconteceu em dezembro do ano passado quando o pastor Maurinho se empolgou e também soltou um palavrão enquanto pregava em um culto na Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), liderada por Silas Malafaia.

“Essa gente importante que ele posta foto, nem curte a porra da foto que ele posta” disse o pastor, que parece que ao perceber do que havia falado, sorriu.

“Muita das vezes não tá resolvida na nossa vida. Hoje é dia de tratamento nesse lugar. Hoje é dia de restauração nesse lugar. Você talvez está a beira do caminho…. Todo fudido, e o sacerdote não tem estendido as mãos pra você”, disse outro pastor enquanto pregava em outra igreja evangélica.

Image Map

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias