Conecte-se conosco

Brasil

Cenas pornôs são exibidas no telão do Jornal Hoje enquanto Majú apresenta o telejornal

Edivaldo Santos

Publicado

em

Algo inusitado aconteceu no Jornal Hoje, da Globo, apresentado pela jornalista Majú Coutinho, que terminou roubando a cena e chamou a atenção dos telespectadores e internautas.

Um erro da produção fez com que cenas de sexo fossem exibidas nas telas atrás da apresentadora, que durou cerca de 20 segundos. O fato ocorreu na edição do dia 4 de janeiro, mas viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (12).

Tudo aconteceu após o noticiário ter acabado de voltar de um intervalo comercial. Enquanto Maju falava sobre a forte chuva em Minas Gerais, que tirou a vida de cinco pessoas, as cenas eram exibidas.

“Voltamos falando do ano novo, mas de um problema antigo: as chuvas. Cinco pessoas morreram por causa das fortes chuvas em Minas Gerais apenas no começo de 2021” dizia a jornalista enquanto a cena era exibida nas telas do estúdio.

Image Map

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias