Conecte-se conosco

Polêmicas

Pastor Antônio Dionísio volta à liderança da Assembleia de Deus, após casar com ex-amante

Edivaldo Santos

Publicado

em

O pastor Antonio Dionizio, presidente da Assembleia de Deus Missões, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, e presidente da COMADEUR, após ficar dias afastado, voltou a liderar a instituição.

Dionísio ficou famoso em todo o país, após o vazamento de um vídeo em que o líder religioso é flagrado dando tapinhas no bumbum de sua ex-amante, que atualmente é a sua esposa.

O retorno do líder evangélico, não foi muito bem aceito por parte dos membros da igreja e ouve muita revolta dos fieis que lamentaram todo o escândalo provocado pelo vídeo que viralizou na internet, onde aparece o pastor e a mulher em momento de intimidade.

O pastor Antônio Dionizio é divorciado da sua primeira esposa. Com ela, o líder evangélico construiu sua família. Após todo o escândalo, ele se tornou personagem não grata dentro da Assembleia de Deus. O pastor José Wellington, presidente de honra da CGADB, chegou a sugerir que Dionizio renunciasse a presidência da instituição.

Mas o intrigante de tudo isso, é que o pastor não pretende se aposentar por tão cedo. Muito pelo contrário, pois de acordo algumas fontes, o líder religioso já se prepara para a reeleição.

Image Map

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias