Polêmicas
Pastor Antônio Dionísio volta à liderança da Assembleia de Deus, após casar com ex-amante

O pastor Antonio Dionizio, presidente da Assembleia de Deus Missões, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, e presidente da COMADEUR, após ficar dias afastado, voltou a liderar a instituição.
Dionísio ficou famoso em todo o país, após o vazamento de um vídeo em que o líder religioso é flagrado dando tapinhas no bumbum de sua ex-amante, que atualmente é a sua esposa.
O retorno do líder evangélico, não foi muito bem aceito por parte dos membros da igreja e ouve muita revolta dos fieis que lamentaram todo o escândalo provocado pelo vídeo que viralizou na internet, onde aparece o pastor e a mulher em momento de intimidade.
- VEJA TAMBÉM:
- Policia Federal encontra bilhete para Rui Costa na casa de desembargadora presa
- Em live, Flordelis diz que é um “anjo” “Eu sou inocente, Deus vai falar isso com você
- Filha de Fernandinho Beira-Mar toma posse como vereadora de Duque de Caxias
- Pai de Amanda Wanessa recebe alta; cantora faz exames e apresenta melhora
- Ladrão manda carta pedindo perdão após roubar carro de pastor em frente a igreja
O pastor Antônio Dionizio é divorciado da sua primeira esposa. Com ela, o líder evangélico construiu sua família. Após todo o escândalo, ele se tornou personagem não grata dentro da Assembleia de Deus. O pastor José Wellington, presidente de honra da CGADB, chegou a sugerir que Dionizio renunciasse a presidência da instituição.
Mas o intrigante de tudo isso, é que o pastor não pretende se aposentar por tão cedo. Muito pelo contrário, pois de acordo algumas fontes, o líder religioso já se prepara para a reeleição.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
