Conecte-se conosco

Música

Cantora gospel Amanda Wanessa tem melhora e mexe olhos e braços

Edivaldo Santos

Publicado

em

O estado da cantora gospel Amanda Wanessa segue evoluindo, de acordo com nota divulgada pela gravadora MK Music, neste domingo (10). A artista, que está sedada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Português, no Recife, após passar por cirurgias, “mexeu olhos e braço num momento em que o marido, Dobson Santos, estava ao seu lado”, diz o texto. As informações são do G1.

Amanda sofreu um acidente de trânsito envolvendo um carro e dois caminhões, no dia 4 de janeiro, em Rio Formoso, na Zona da Mata de Pernambuco. Estavam com a cantora a filha de 6 anos, que teve alta na quarta-feira (6), o pai e a amiga Juciara Pimentel, que também já saiu do hospital, na sexta-feira (8).

Ainda de acordo com a nota divulgada pela gravadora neste domingo, a sedação está sendo diminuída gradativamente e a pressão arterial da cantora está normal. A família não autorizou a divulgação de boletins de saúde pelo hospital.

Durante o internamento, Amanda precisou de uma transfusão de sangue e fãs fizeram uma campanha para repôr os estoques dos hemocentros de Pernambuco.

Amanda Wanessa sofreu o acidente na tarde da segunda-feira (4), no quilômetro 56 da rodovia PE-60, no município de Rio Formoso, na Zona da Mata de Pernambuco.

De acordo com o cunhado e produtor da artista, Denilson Santos, a cantora dirigia o carro quando a colisão aconteceu.

Ainda segundo Denilson, um caminhão de tijolos invadiu a faixa contrária da rodovia e colidiu com o veículo da cantora. Amanda estava de férias no mês de janeiro em uma casa da família no município de São José da Coroa Grande.

Portal do Trono

Image Map

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias