Conecte-se conosco

Música

Léa Mendonça quebra silêncio no caso Flordelis “A falsa aparência caiu por terra, o castelo ruío”.

Edivaldo Santos

Publicado

em

Através de uma live em seu canal no Youtube, a cantora gospel Léa Mendonça resolveu quebrar o silêncio sobre o caso Flordelis e deu fortes opiniões sobre o assunto. Na sua fala sobre o caso, com bastante equilíbrio, Léa disse tudo sobre o que ela chamou de a “manipulação” da colega cantora gospel Flordelis em “tentar negar sua participação no crime”.

“Eu quero deixar bem claro aqui. Nunca comi na mão deles! Nunca fui alimentada por eles, mas amava participar sim, do CIM, (Congresso Internacional de Missões). dos congressos, está com eles, porque eu acreditava neles” disse a cantora.

Enquanto os demais colegas, cantores e pregadores que preferiram silenciar sobre o caso que mais repercutiu no mundo gospel, a cantora Léa decidiu quebrar o silêncio e emitir a sua opinião. Ela disse que antes acreditava no casal, mas fez questão de dizer que hoje, não acredita.

“Eu acreditava, não acredito mais. O que mais se espera pra poder ter a comprovação de um assassinato tão fútil, com requinte de crueldade? Quem não quer ouvir, pode ir pra outra live” disse ela, que continuou dizendo que as dúvidas que tinha antes, sobre o envolvimento de Flordelis, no assassinato do pastor Anderson do Carmo, hoje não tem mais, ela disse que tem convicção.

“Eu ainda estava em choque sem querer acreditar no que se falava. Hoje não mais, hoje eu estou consciente por causa das investigações, depoimentos das testemunhas. A falsa aparência caiu por terra. Tudo aquilo que a gente amava ver, tudo aquilo que a gente acreditava não era verdade, o castelo ruio”

Leia também fala da vivência e do comportamento do casal, o que para ela, era tudo mentira. Fala também da maneira como Flordelis vem se portando em relação ao caso, durante toda a investigação e até chamou a deputada de debochada.

“Infelizmente, tudo aquilo que a gente acreditava não era verdade. E as demonstrações estão ai, na maneira de se falar, nas lives que são feitas, no abuso, no deboche, as dezenas de adoções que nos levaram enxergarmos como padrão de amor, de decência, de moral inquestionável, a imagem impecável do casal da profecia, das pregações, das investigações, canela de fogo, das articulações religiosas e políticas, tá mais sujo do que pau de galinheiro”

Para o Polícia Civil e o Ministério Público do Rio de Janeiro, não há dúvidas de que a cantora gospel e deputada federal Flordelis dos Santos, é a mandante do bárbaro assassinato do seu esposo, pastor Anderson do Carmo, em 16 de junho de 2019. A deputada continua negando qualquer envolvimento no crime.

ASSISTA A ÍNTEGRA DO VÍDEO DA LIVE:

Image Map

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias