Música
Após ter alta, Nani Azevedo volta a ser internado com complicações da Covid-19

O cantor gospel Nani Azevedo esteve internado durante 9 dias, dos quais, 6 foram na CTI do hospital, em estado grave, por conta da Covid-19. Na noite do dia 25, a assessoria do cantor divulgou uma nota informando que ele estava internado com um quadro grave da doença, agradeceu ao público pelas orações e pediu que continuasse orando.
No dia 31 de dezembro, após receber alta no hospital, através das suas redes sociais o próprio cantor agradeceu a Deus pelo milagre, e a igreja que orou e intercedeu por sua recuperação.
Menos de uma semana após receber alta, Nani volta a ser internado por complicações da doença. A notícia foi publicada nas redes sociais do artista.
- VEJA TAMBÉM:
- Policia Federal encontra bilhete para Rui Costa na casa de desembargadora presa
- Em live, Flordelis diz que é um “anjo” “Eu sou inocente, Deus vai falar isso com você
- Filha de Fernandinho Beira-Mar toma posse como vereadora de Duque de Caxias
- Pai de Amanda Wanessa recebe alta; cantora faz exames e apresenta melhora
- Ladrão manda carta pedindo perdão após roubar carro de pastor em frente a igreja
“Informamos que nesta madrugada (07/01) o Cantor Nani Azevedo foi internado no CTI com Miocardite (músculo miocárdio) provocada pela COVID 19 durante a quarentena e internação. Mas crendo que o mesmo Deus que deu vitória na Covid, dará vitória nesse problema Cardiológico. As atualizações sobre o seu quadro de saúde serão postadas nesta página. Continuamos contando com suas orações. Que Deus vos abençoe” diz a nota.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
