Conecte-se conosco

Música

Após ter alta, Nani Azevedo volta a ser internado com complicações da Covid-19

Edivaldo Santos

Publicado

em

O cantor gospel Nani Azevedo esteve internado durante 9 dias, dos quais, 6 foram na CTI do hospital, em estado grave, por conta da Covid-19. Na noite do dia 25, a assessoria do cantor divulgou uma nota informando que ele estava internado com um quadro grave da doença, agradeceu ao público pelas orações e pediu que continuasse orando.

No dia 31 de dezembro, após receber alta no hospital, através das suas redes sociais o próprio cantor agradeceu a Deus pelo milagre, e a igreja que orou e intercedeu por sua recuperação.

Menos de uma semana após receber alta, Nani volta a ser internado por complicações da doença. A notícia foi publicada nas redes sociais do artista.

“Informamos que nesta madrugada (07/01) o Cantor Nani Azevedo foi internado no CTI com Miocardite (músculo miocárdio) provocada pela COVID 19 durante a quarentena e internação. Mas crendo que o mesmo Deus que deu vitória na Covid, dará vitória nesse problema Cardiológico. As atualizações sobre o seu quadro de saúde serão postadas nesta página. Continuamos contando com suas orações. Que Deus vos abençoe” diz a nota.

Image Map

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias