Conecte-se conosco

Isto Acontece

Em live, Flordelis diz que é um “anjo” “Eu sou inocente, Deus vai falar isso com você

Edivaldo Santos

Publicado

em

Através do que parece ser uma live, a cantora gospel e deputada federal Flordelis dos Santos, conversa com internautas seguidores, admiradores e apoiadores do seu ministério e responde a várias perguntas feitas por eles. A parlamentar foi apontada pela Polícia Civil e pelo Ministério Público do Rio de Janeiro como a mandante do assassinato do seu esposo, pastor Anderson do Carmo, ocorrido em 16 de junho de 2019.

No vídeo, um dos seus apoiadores, de acordo com a resposta da deputada, fica notório que ele a encorajou dizendo que Deus a ama. Flordelis respondeu o seguidor dizendo: “Eu sei que Deus me ama Diogo. Eu sei disso, Ele vai me dar vitória. O choro dura uma noite, mas pela manhã vem a alegria” disse a deputada.

“Se você for inocente, só Deus que você sabe, ou se fez, e se arrependeu, Deus perdoa” disse outro seguidor da cantora na live que aconteceu um dia antes da audiência em que a parlamentar foi ouvida, em dezembro do ano passado.

 

“Eraides, eu sou inocente, Deus vai falar isso com você. Eu não preciso me justificar falando isso todos os dias, todas as horas, todos os momentos. Deus vai me justificar que Ele é Deus”.

Uma internauta relembrou a primeira versão dada por Flordelis para o que aconteceu na madrugada do dia 16 de junho de 2019, quando ela havia declarado que se tratava de um latrocínio, que é o roubo seguido de morte. “Você diz que é assalto e seus filhos falam que eles próprios mataram” disse a internauta.

“Lara, quando eu falei foi lá no início, bem no início, no início de tudo, quando eu não sabia informações, sobre o que realmente tinha acontecido, Lara. Eu achava que fosse um assalto, eu acreditava de verdade nisso. Lara, hoje eu não acredito mais, hoje acredito que foi um assassinato, Lara. Ore por mim meu amor, ore para que tudo se esclareça, ore para que tudo venha à tona, ore porque o oculto, o escondido pertencem a Deus” respondeu a deputada.

Outro internauta questiona a parlamentar querendo saber se o que está acontecendo com ela no âmbito judicial é uma armação contra ela e a deputada respondeu que não tem dúvidas.

“Eu não tenho dúvidas mais disso, não tenho não. Principalmente depois das mentiras que inventaram. Inventaram que eu sou satanista, que eu sou feiticeira” respondeu Flordelis que complementou dizendo: “Eu sou um anjo, meu dono é um só Deus.

Assista ao vídeo:

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias