Conecte-se conosco

Música

Cirurgia em Amanda Wanessa durou 5 horas, informa cunhado da cantora

Edivaldo Santos

Publicado

em

A cantora gospel Amanda Wanessa, que se envolveu em um acidente de trânsito entre o seu carro e dois caminhões na PE-60, passou por uma cirurgia que durou cinco horas. O procedimento foi na cabeça da cantora por conta dos hematomas causados pela colisão.

Quem informou foi o cunhado da artista, Denilson Santos que também é produtor. Ele também disse que, o procedimento foi bastante complicado.

“Hoje ela está melhor do que ontem [segunda]. […] Ontem foi uma cirurgia complicadíssima, foram cinco horas de cirurgia na cabeça” relatou.

A cantora está internada no Hospital Português, no Recife (PE). Denílson confirmou que Mel, filha de 6 anos da Amanda, também foi internada na unidade e passou por cirurgia. Além da cantora e da filha, o pai da artista e uma amiga deles estavam no veículo. Segundo o cunhado de Amanda, ambos passam bem e já tiveram alta e Amanda segue internada.

“Ela [Mel] se machucou na altura do ombro. Já está no quarto, está bem também” disse.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias