Política
Em recesso em Guarujá, Bolsonaro vai à praia, dá mergulho no mar e é aclamado por banhistas.

A deputada federal Bia Kicis (PSL-SP) compartilhou um vídeo nas suas redes sociais, onde aparece o presidente Jair Bolsonaro sendo aclamado pelos banhistas na praia de Guarujá, no litoral de São Paulo. Enquanto passa o recesso de fim de ano em Guarujá, Bolsonaro encontrou um tempo livre para dar um mergulho no mar. O presidente nadou ao lado do povo nesta sexta-feira (1º) e foi aclamado.
Na legenda, a deputada aproveita para fazer uma piada sobre a segurança do presidente.
“A última profissão que eu queria ter no mundo era segurança do presidente Jair Bolsonaro” escreveu a parlamentar.
A última profissão que eu queria ter no mundo era segurança do Presidente @jairbolsonaro . Kkkkk pic.twitter.com/VVMSOIGhCN
— Bia Kicis (@Biakicis) January 1, 2021
- VEJA TAMBÉM:
- Ladrão manda carta pedindo perdão após roubar carro de pastor em frente a igreja
- Em depoimento, Pastor Everaldo chora, pede perdão e misericórdia
- Doria aumenta verba em publicidade e corta na saúde em São Paulo
- Profissional de saúde teve reação alérgica após tomar vacina no Alasca
- “Rui Costa foi o último governador a criar a delegacia especializada no combate à corrupção” diz Zambelli
Em outro vídeo postado pela deputada no seu Twitter, ela ironiza e chama a atenção para o coro levantado pelos banhistas onde manda o governador de São Paulo, João Doria, tomar no c**.
“Nesse outro aqui tem até coro em homenagem ao @jdoriajr , pra não dizer outra coisa” disse a parlamentar.
Nesse outro aqui tem até coro em homenagem ao @jdoriajr , pra não dizer outra coisa pic.twitter.com/HH0Hp4aGB4
— Bia Kicis (@Biakicis) January 1, 2021
O presidente Bolsonaro também publicou um vídeo nas suas redes sociais.
- Clique aqui para participar do nosso grupo no WhatsApp
- Acesse este link para seguir o nosso Instagram
- Curta a nossa página no Facebook
Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
