Isto Acontece
Flordelis: “Eu poderia pegar seu endereço, seu telefone achar você” diz a deputada. É uma ameaça?

A cantora gospel e deputada federal Flordelis, apontada pela Polícia Civil e Ministério Público do Rio de Janeiro como a mandante do bárbaro assassinato do seu esposo, pastor Anderson do Carmo, gravou um vídeo de quase 12 minutos onde faz desabafos contra a sua situação judicial no que diz respeito ao processo que envolve a investigação da morte do pastor, ocorrida em 16 de junho de 2019.
A parlamentar, que segundo a Policia Civil e o Ministério Público, não está presa porque possui imunidade parlamentar, diz no inicio do vídeo que há muitos anos atrás foi “sentenciada como sequestradora de crianças” e criticou pessoas que entram em suas lives e segundo ela, a chama de assassina.
“Fazem questão de entrar na live, sua live e te chamar de assassina. Não me importo. Se acha que isso está me ferindo, oh eu tenho pena de você. Porque quem cuida de mim é o Senhor” desabafou a deputada e reforçou cantando trecho do hino advogado Fiel da cantora gospel Bruna Karla.
- VEJA TAMBÉM:
- Ladrão manda carta pedindo perdão após roubar carro de pastor em frente a igreja
- Em depoimento, Pastor Everaldo chora, pede perdão e misericórdia
- Doria aumenta verba em publicidade e corta na saúde em São Paulo
- Profissional de saúde teve reação alérgica após tomar vacina no Alasca
- “Rui Costa foi o último governador a criar a delegacia especializada no combate à corrupção” diz Zambelli
“Ele é o meu advogado, Ele é o meu Senhor, é Ele quem vai me defender do acusador. Mas largar Jesus, nunca, deixar Jesus, nunca. Parar de falar desse assunto, não vou parar sabe por que? Porque todos verão a glória de Deus na minha vida” continuou a cantora.
Partindo para o final do vídeo, Flordelis diz que as pessoas entram nas suas redes sociais para aconselhá-la a processar as pessoas que lhe criticam, sobre a acusação da policia e do Ministério Publico de que ela é a orquestradora de todo plano para assassinar o pastor Anderson do Carmo.
“As pessoas entram na minha rede social pra falar, pastora, processa essas pessoas. A senhora é deputada federal. Eu não fui eleita pelo povo pra usar isso em favor das minhas causas, porque as minhas causas que vai julgar é o Senhor, quem vai me responder é o Senhor. Eu poderia como deputada federal… porque pra falar, pra acusar tem que provar. Porque quando acusa sem provas, eu posso processar você, posso, mais não faço” disse.
A parlamentar vai mais além e o tom da conversa já fica mais parecido com um ton de ameaça quando se refere aos youtuberes que cobrem o seu caso e repetem o que a investigação concluiu de que ela tem envolvimento na morte do marido.
“Eu podia, não só o Getúlio, pegar o seu endereço, seu telefone, achar você. Como deputada federal eu consigo. Pegar todos esses programas, todos esses… como é que chama… é youtuber que me chama de carandilis e fazer você fechar sua boca, calar tua boca. Como deputada federal eu posso, eu posso” disse a deputada.
Assista ao vídeo:
- Clique aqui para participar do nosso grupo no WhatsApp
- Acesse este link para seguir o nosso Instagram
- Curta a nossa página no Facebook
Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
