Conecte-se conosco

Mundo Gospel

Discussão por pagamento de IPTU termina com um pastor morto

Edivaldo Santos

Publicado

em

No último domingo (27) algo desagradável aconteceu na cidade de Porto Alegre do Norte, no Mato Grosso, quando ouve uma discussão pelo pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), e acabou com a morte de um pastor evangélico.

O pastor é Amilton Rodrigues da Silva, de 51 anos. Ele havia trocado sua casa na cidade de Confresa, com a acusada do crime, que tinha a casa em Porto Alegre do Norte e segundo testemunhas, na hora do assassinato, a antiga dona da casa e seu marido foram vistos saindo do imóvel às pressas, e entrarem em um carro e irem embora.

A esposa do pastor disse à polícia que estava lavando roupas quando escutou os tiros. Segundo ela relatou aos policiais, ao sair para ver o que estava acontecendo, ela encontrou o marido caído no chão.

Ela contou também que ela e o marido estavam morando na cidade há quatro meses e que ele teve um desentendimento por causa de um débito de IPTU da casa em Porto Alegre do Norte e o suspeito não queria pagar a dívida.

A vítima então condicionou a entrega do documento da casa que pertencia a ele, em Confresa, à quitação do IPTU da casa em Porto Alegre do Norte. A Polícia Civil foi até a casa dos suspeitos e encontrou munições no quarto do casal no guarda-roupas.

Os policiais também foram na chácara do suspeito e lá eles encontraram o filho dele. O filho disse aos policiais que o avô já tinha informado do crime que seu pai havia cometido, mas que não sabia o paradeiro dele.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias