Conecte-se conosco

Polêmicas

De sunga, pastor batiza jovem de biquine em piscina e viraliza na web

Edivaldo Santos

Publicado

em

A Igreja Voz da Verdade, liderada pelo pastor Carlos Moysés, virou alvo de críticas esta semana, após uma foto onde aparece uma jovem sendo batizada de biquine em uma piscina, viralizar na internet.

Na foto polêmica, aparecem o pastor Carlos Moysés, usando sunga, batizando a jovem que usa um biquine e um rapaz que também está de sunga e possivelmente deve ser um obreiro da igreja.

Após a foto viralizar nas redes sociais, a igreja Voz da Verdade decidiu se pronunciar sobre o caso. Em nota, a instituição explicou que enquanto estavam numa piscina, duas jovens manifestou desejo de serem batizadas, e segundo a nota, o pastor não perdeu a oportunidade.

Leia na íntegra:

“Sobre batismo na piscina – Esclarecimento

Todos estavam na piscina brincando e conversando sobre Deus. De repente, duas moças manifestaram o desejo de se batizarem (são parentes). Imediatamente o Pr. Carlos não perdeu a oportunidade e as batizou. Este caso me lembrou quando Jesus curou no Sábado, e os fariseus, ao invés de ficarem maravilhados com a benção criticaram Jesus pela cura no sábado”.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias