Conecte-se conosco

Política

Bosonaro desafia imprensa e diz que gasto com cartão “é zero”

Edivaldo Santos

Publicado

em

Segundo uma matéria do jornal A Folha de S.Paulo, o presidente da República, Jair Bolsonaro, gastou do cartão corporativo em média R$ 672,1 mil por mês até aqui, 51,7% mais do que a média do governo de Michel Temer (MDB) e 2,6% menor do que a da gestão de Dilma Rousseff (PT).

Após a reportagem, Bolsonaro sustentou nesta segunda-feira (28) que seu gasto com o cartão corporativo seria “zero” e desafiou a imprensa a desmenti-lo. Na saída do Palácio da Alvorada, o presidente disse a apoiadores que, no seu cartão “particular”, seria possível usar R$ 26 mil por mês “para fazer o que bem entender”.

“O gasto que tem é com as emas, com energia elétrica, comida para quase 200 pessoas que ficam aqui e na Granja do Torto. Alguma viagem de avião, muitas vezes o abastecimento do avião entra no cartão corporativo”, alegou o presidente.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias