Conecte-se conosco

Isto Acontece

Pela primeira vez Flordelis confessa que sabia de plano para matar o marido

Edivaldo Santos

Publicado

em

Em depoimento nesta sexta-feira (18), pela primeira vez, a cantora gospel e deputada federal Flordelis dos Santos admitiu ter conhecimento de um plano para matar o marido, o pastor Anderson do Carmo.

Ela admitiu que tinha ciência da conspiração domiciliar contra seu marido e segundo ela, só ficou sabendo do plano quando um dos filhos adotivos, Lucas Santos, recebeu uma mensagem supostamente enviada pela filha Marzy, pelo telefone dela. Na mensagem, segundo a parlamentar, o pedido era para que ele matasse Anderson. Lucas está preso, acusado de comprar a arma do crime.

Flordelis diz que sabia do plano, mais nega que tenha enviado a mensagem ou que tenha pedido à filha que a enviasse. Ela disse ainda que contou para Anderson sobre a mensagem e que o orientou a procurar uma delegacia.

“A primeira pessoa que mostrou essa mensagem ao meu marido fui eu. Pedi para ir a uma delegacia. Ele sentou comigo e falou que ele resolveria, pois não queria exposição do nome dele” disse a deputada.

Ela também voltou a negar que tenha envolvimento no crime que resultou no assassinato do pastor, morto na garagem de casa, na madrugada do dia de 16 de junho do ano passado.

“Matar meu marido seria destruir minha própria vida. Depois de Deus e de minha mãe, ele era a pessoa mais importante da minha vida. Matar ele foi quebrar minhas pernas, meus braços. Quem fez isso quero que seja encontrado” declarou a parlamentar.

Segundo Flordelis, após a conversa com o esposo, ele teria confrontado Marzy sobre a mensagem. Ela disse também que Anderson minimizou a situação e disse que ela estava apenas com raiva por ter sido castigada, por ser acusada de furtar dinheiro do casal que estava na residência.

No entanto, Marzy, por sua vez, continua sustentando a versão de que enviou a mensagem com o consentimento da deputada Flordelis.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias