Conecte-se conosco

Isto Acontece

Antes de ser interrogada sobre a morte do marido, Flordelis fez oração

Edivaldo Santos

Publicado

em

Antes de ser interrogada na audiência desta sexta-feira (18), no fórum de Niterói, sobre a morte do marido, pastor Anderson do Carmo, a cantora gospel e deputada federal Flordelis dos Santos fez uma oração. A parlamentar é acusada de ser a mandante do assassinato do pastor, ocorrido no ano passado. Ela chegou ao fórum poucos minutos antes do horário marcado, acompanhada do advogado Anderson Rollemberg, e foi a primeira a ser ouvida.

A audiência que aconteceu nesta sexta-feira é a quinta do processo. Vale lembrar que nas anteriores, foram ouvidas testemunhas de acusação e de defesa. Flordelis, sete filhos, uma neta e um policial militar e esposa, são réus no processo.

O advogado Ângelo Máximo, assistente de acusação que representa a família do pastor Anderson do Carmo, ficou na expectativa para ver se eles, os réus iriam falar, já que constitucionalmente tem o direito de ficar calados.

“Cabe a eles o direito constitucional de ficar em silêncio. Vamos aguardar o trâmite da audiência para saber se eles falarão ou ficarão em silêncio” afirmou Máximo.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias