Conecte-se conosco

Coronavirus

Profissional de saúde teve reação alérgica após tomar vacina no Alasca

Edivaldo Santos

Publicado

em

Autoridades de saúde pública do Alasca, nos Estados Unidos, informaram nesta quarta-feira (16) que uma profissional de saúde que teve reação alérgica grave após tomar a vacina da Pfizer para se proteger da covid-19, já se encontra estável. As informações foram divulgadas pela agência Reuters.

Logo após ser vacinada, a mulher de meia-idade sentiu reação adversa, parecidas com as apresentadas por outras duas pessoas no Reino Unido. Ela teve os sintomas da reação controlados após a administração de epinefrina, segundo relatou Lindy Jones, diretor do departamento de emergência onde a profissional recebeu tratamento. O diretor também informou que a mulher não tinha histórico de reações alérgicas.

A agência que regula medicamentos nos EUA, a Food and Drug Administration (FDA) aconselhou que pessoas alérgicas devem consultar um médico para terem a confirmação de que não são alérgicas a um dos componentes da vacina.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

No Reino Unido, o órgão regulador de medicamentos informou, no início do mês, que pessoas com histórico de anafilaxia, ou reações alérgicas graves a um medicamento ou alimento, não deveriam tomar a vacina da Pfizer.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias