Conecte-se conosco

Mundo Gospel

Ladrão manda carta pedindo perdão após roubar carro de pastor em frente a igreja

Edivaldo Santos

Publicado

em

Um homem identificado como João Marcos Landmann de 28 anos, foi preso após roubar o carro de um pastor, após o culto de uma igreja na cidade de Goiânia, no estado do Goiás.

Arrependido, o homem que além do carro, teria roubado dois celulares do pastor, enviou uma carta pedindo perdão pelo crime cometido. A esposa do criminoso, teria ido ao pastor com um dos celulares e uma carta assinada pelo suspeito do roubo e endereçada ao líder evangélico.

Na carta, o ladrão pediu perdão ao religioso e disse que está “perdido” e acrescentou dizendo que “não é uma má pessoa. Ele também devolveu o carro roubado e deu a localização exata de onde o veículo se encontrava “sem nenhum arranhão”.

Agentes da Polícia Civil foram ao local indicado pelo criminoso e lá encontraram o carro do pastor o qual foi devolvido para ele.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias