Conecte-se conosco

Mundo Gospel

Ladrões vão assaltar, descobrem que vítimas seriam batizadas, desistem e pedem desculpas

Edivaldo Santos

Publicado

em

Nesta segunda-feira (14), aconteceu algo inusitado em São Luís, no Maranhão, que se, só contar, não dar nem para acreditar. O pastor Arthur Pereira, líder da Igreja do Amor, compartilhou em suas redes sociais um momento atemorizante e ao mesmo tempo inusitado, em ele viveu enquanto se preparava para celebrar um batismo de fiéis da sua igreja.

No seu Instagram, o líder evangélico publicou um vídeo de câmeras de segurança que registraram a ação em que os ladrões desistiram de realizar o assalto após descobrirem que as vítimas estavam se preparando para um batismo. No vídeo, é possível perceber a chegada dos homens e toda a tentativa de assalto.

Na legenda da sua postagem na sua rede social, o pastor relatou o livramento de Deus e conta que, os ladrões ao ficarem sabendo que se tratava de um evento da igreja, logo desistiram do ato, pediram desculpas e foram embora.

“Deus faz assim!! 😭😭😭 Hoje, quando estávamos nos preparando para o batismo dos membros da nossa célula em São Luiz, no Maranhão, fomos surpreendidos. Os voluntários estavam na frente da casa fazendo a recepção quando quatro assaltantes os abordaram, pediram os celulares colocaram todos no chão, então alguém falou que aquele era um evento da igreja. Imediatamente os assaltantes PEDIRAM DESCULPAS e foram embora!! Esse é só um lembrete pra lhe dizer: Deus nunca perde o controle e está cuidando de nós em todo o tempo! Glória a Deus 😭🙌🏼❤️” escreveu o pastor.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias