Conecte-se conosco

Isto Acontece

Filha biológica de Flordelis também atirou em Anderson do Carmo

Edivaldo Santos

Publicado

em

Uma das frequentadoras da igreja da pastora, cantora gospel e deputada federal Flordelis dos Santos, confirmou que tomou conhecimento de que uma segunda pessoa atirou no pastor Anderson do Carmo, no dia 16 de junho do ano passado, na garagem de sua casa em Pendotiba, Rio de Janeiro.

A confirmação foi dada por Vivian da Silva, em acareação realizada na manhã desta sexta-feira (11), no fórum de Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Ela disse que Simone dos Santos, filha biológica de Flordelis, também teria feito disparos de arma de fogo na genitália do pastor.

Ela também disse que, a presença de outras pessoas na cena do crime foi relatada a ela por Cristiana Rangel, esposa do pastor Carlos Ubiraci. Ubiraci é um dos acusados de envolvimento no assassinato e está preso. Ele e esposa são filhos afetivos da deputada e moravam na casa.

Flávio dos Santos Rodrigues, outro filho biológico de Flordelis, foi o único acusado pelo Ministério Público de ter atirado em Anderson. Os outros réus, todos são acusados de participarem no crime, mas não de serem os executores. Durante as investigações, não houve qualquer relato da presença de outras pessoas na cena do crime além de Flávio.

Vivian disse também que além da participação de Simone, outro filho afetivo da parlamentar, André de Oliveira, teria segurado o pastor para que Simone e Flávio atirassem nele.

“Ela (Cristiana) falou que foi algo que ela ouviu na casa (de Flordelis). O André havia segurado o pastor Anderson para o Flávio e a Simone atirarem nele. E que a mãe dela (Flordelis) sabia de tudo, que não caía uma folha da árvore dentro de casa se a pastora Flor não soubesse. A Simone que havia atirado nas partes íntimas” contou Vivian.

A juíza Nearis dos Santos Carvalho Acre, questionou se havia ouvido ainda relatos da participação de Lorrane, filha biológica de Simone e André. Vivian respondeu que sim, mas ela disse que não se recordava exatamente o que teria sido. Um terceiro inquérito do caso foi aberto para investigar o envolvimento de Lorrane no homicídio.

Logo após o depoimento de Vivian, Cristiana foi ouvida e negou que tivesse feito os relatos sobre o crime para a frequentadora da igreja. Questionada pela juíza se havia recebido alguma ameaça para não confirmar a história relatada por Vivian, Cristiana negou. As duas testemunhas ficaram frente a frente durante a acareação.

“Não quero me manifestar porque não vi. Como vou falar uma coisa que não vi?” afirmou.

Após a negativa, Cristiane confirmou que há uma espécie de lei do silêncio na casa de Flordelis e somente pode ser dito aquilo que a deputada autoriza. Ainda durante a audiência desta sexta-feira, duas filhas de Cristiane e Carlos Ubiraci também confirmaram a versão de que Simone atirou no pastor.

Daniela Grégio, advogada de Simone disse ao EXTRA que tudo será esclarecido na próxima sexta-feira, quando todos os réus serão interrogados:

“O que posso adiantar é que Simone era uma vítima nas mãos do pastor, que custeava parte do tratamento dela contra o câncer “ disse Daniela.

Esta nova versão para o crime surgiu na segunda audiência do caso, há duas semanas, durante o depoimento da empresária Regiane Rabelo. Ela, que é próxima de alguns integrantes da família da parlamentar, disse que ouviu de Vivian sobre o relato de Cristiana.

Segundo ela, Cristiana havia contado para Vivian que Simone, André e Lorrane também estavam na cena do crime. Diante do depoimento, Cristiana, que estava na plateia da audiência, foi convocada para depor. Ao ser questionada, ela negou que tivesse falado sobre o crime para Vivian.

Diante da negativa, a juíza determinou que Vivian fosse intimada para depor. Ela foi ouvida no terceiro dia de audiência, e confirmou ter ouvido de Cristiana a versão narrada por Regiane. Diante da contradição, a magistrada marcou a acareação para a audiência que ocorreu nesta sexta-feira, dia 11.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias