Isto Acontece
Saiba por que Flordelis mandou matar Jorginho de Xerém

O advogado da família do pastor Anderson do Carmo, soltou uma bomba no mundo gospel que deixou todos abalados e chocados. Na noite desta terça-feira (8), o assistente de acusação, Ângelo Máximo em uma entrevista, fez revelações bombásticas contra a cantora gospel e deputada federal Flordelis, acusada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro e Ministério Público de ser a mandante do assassinato do esposo Anderson do Carmo.
Segundo o defensor, a cantora gospel e deputada federal, teria pedido ao Alexander, uma das testemunhas do caso que envolve a morte do pastor Anderson, que ceifasse a vida do cantor gospel Jorginho de Xerém, que também é pastor.
A motivação, no entanto, foi considerada banal e absurda. Segundo Máximo, Flordelis via Jorginho de Xerém como um empecilho e estaria atrapalhando o crescimento do ministério dela e do seu esposo.
- VEJA TAMBÉM:
- Advogado diz que Flordelis mandou matar cantor gospel
- Pastor solta palavrão em pregação na igreja de Silas Malafaia; “Porra da foto”
- Bispo Romualdo abre caixa preta da Universal e expõe “crimes” de Edir Macedo
- “Eles me devem milhões” dispara ex-genro contra Valdemiro Santiago e família
- “Fizemos quimioterapia aqui no Brasil na questão do MST”, diz Bolsonaro sobre corte de verba
Jorginho de Xerém disse ao site Fuxico Gospel, que não nunca ficou sabendo dessa história e que ficou surpreso com a notícia. “Só fui nela duas vezes, eu não tinha intimidade com ela, fiquei surpreso.” disse Jorginho.
Ele também disse que recebeu a notícia como um livramento de Deus.
“Deus me livrou da morte, que livramento! Eu ia morrer sem saber. Isso [atitude de Flordelis] é uma coisa diabólica, maligna, sentimento ruim” concluiu.
O motivo pelo qual, Flordelis queria Jorginho de Xerém morto, era porque, ele e Anderson, eram amigos de vários pastores do estado do Rio de Janeiro. Os dois tinham o mesmo estilo de pregar.
Pelo fato de Jorginho de Xerém cantar e pregar, pastores costumavam convidá-lo, ao invés de convidar Anderson, que sempre levava a esposa para cantar. Sendo assim, convidar o Jorginho, ao invés de Anderson, ficaria mais barato para quem convidada, pois com Jorginho já iria o cantor e pregador de uma só vez.
Para convidar o Anderson, a igreja teria que pagar cachê e despesas para duas pessoas e sairia mais caro. Já com o Jorginho, que canta e prega, sairia bem mais em conta. Com isso, Flordelis achou que Jorginho estaria atrapalhando o seu ministério e terminou lhe irritando. A partir dai surgiu o pedido para Alexander matar o cantor.
Ainda não se sabe por que ele não executou o plano diabólico da deputada, para matar Jorginho de Xerém.
- Clique aqui para participar do nosso grupo no WhatsApp
- Acesse este link para seguir o nosso Instagram
- Curta a nossa página no Facebook
Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
