Conecte-se conosco

Isto Acontece

Saiba por que Flordelis mandou matar Jorginho de Xerém

Edivaldo Santos

Publicado

em

O advogado da família do pastor Anderson do Carmo, soltou uma bomba no mundo gospel que deixou todos abalados e chocados. Na noite desta terça-feira (8), o assistente de acusação, Ângelo Máximo em uma entrevista, fez revelações bombásticas contra a cantora gospel e deputada federal Flordelis, acusada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro e Ministério Público de ser a mandante do assassinato do esposo Anderson do Carmo.

Segundo o defensor, a cantora gospel e deputada federal, teria pedido ao Alexander, uma das testemunhas do caso que envolve a morte do pastor Anderson, que ceifasse a vida do cantor gospel Jorginho de Xerém, que também é pastor.

A motivação, no entanto, foi considerada banal e absurda. Segundo Máximo, Flordelis via Jorginho de Xerém como um empecilho e estaria atrapalhando o crescimento do ministério dela e do seu esposo.

Jorginho de Xerém disse ao site Fuxico Gospel, que não nunca ficou sabendo dessa história e que ficou surpreso com a notícia. “Só fui nela duas vezes, eu não tinha intimidade com ela, fiquei surpreso.” disse Jorginho.

Ele também disse que recebeu a notícia como um livramento de Deus.

“Deus me livrou da morte, que livramento! Eu ia morrer sem saber. Isso [atitude de Flordelis] é uma coisa diabólica, maligna, sentimento ruim” concluiu.

O motivo pelo qual, Flordelis queria Jorginho de Xerém morto, era porque, ele e Anderson, eram amigos de vários pastores do estado do Rio de Janeiro. Os dois tinham o mesmo estilo de pregar.

Pelo fato de Jorginho de Xerém cantar e pregar, pastores costumavam convidá-lo, ao invés de convidar Anderson, que sempre levava a esposa para cantar. Sendo assim, convidar o Jorginho, ao invés de Anderson, ficaria mais barato para quem convidada, pois com Jorginho já iria o cantor e pregador de uma só vez.

Para convidar o Anderson, a igreja teria que pagar cachê e despesas para duas pessoas e sairia mais caro. Já com o Jorginho, que canta e prega, sairia bem mais em conta. Com isso, Flordelis achou que Jorginho estaria atrapalhando o seu ministério e terminou lhe irritando. A partir dai surgiu o pedido para Alexander matar o cantor.

Ainda não se sabe por que ele não executou o plano diabólico da deputada, para matar Jorginho de Xerém.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias