Conecte-se conosco

Polêmicas

Bispo Romualdo abre caixa preta da Universal e expõe “crimes” de Edir Macedo

Edivaldo Santos

Publicado

em

O ex-braço direito do Bispo Edir Macedo, na Igreja Universal do Reino de Deus, bispo Romualdo, gravou um vídeo fazendo desabafos sobre os ataques que vem sofrendo do líder da IURD, desde que decidiu abrir sua própria igreja.

No vídeo com pouco mais que 12 minutos, o bispo que deixou a Universal conta detalhes de supostos crimes fiscais, que se as denúncias forem verdadeiras e se forem investigadas tem potencial de serem caracterizadas como lavagem de dinheiro.

Não só ao líder da denominação, mas Romualdo também faz duras críticas ao genro de Macedo, Renato Cardoso. Segundo Romualdo, Renato só continua na igreja por que é genro de Macedo. Ele diz que caso contrário, Cardoso já teria sido tirado da liderança.

Ele conta também que Renato Cardoso quase quebrou a igreja nos Estados Unidos, durante o período que esteve por lá.

Romualdo também fala sobre a morte do seu filho. Ele diz que antes do rapaz falecer pediu perdão ao bispo Edir Macedo, e ele negou o perdão.

Assista ao vídeo:

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias