Conecte-se conosco

Música

Cantora gospel está internada em estado grave com Covid-19

Publicado

em

A cantora gospel Raquel Pereira, contraiu o novo coronavirus, Covid-19 e está internada em um hospital da Penha, no Rio de Janeiro. O seu estado de saúde é grave.

As informações dão conta de que a cantora está com os pulmões comprometidos fazendo com que a artista seja obrigada a usar respirador mecânico.

Nas redes sociais amigos e familiares da artista gospel publicaram mensagens de apoio e ao mesmo tempo pedem orações por sua recuperação.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

No Instagram, O pastor Ivan Scalabrin, da Igreja Apostólica Plenitude do Trono de Deus (IAPTD) usou a sua conta no Instagram para pedir oração em prol da saúde da cantora.

“Vamos orar e clamar pela saúde desta grande levita Raquel Pereira ardendo em fogo. Esta hospitalizada, mas acredito na oração dos amigos e da igreja. Clamor ao meio dia. Vamos até a porta do hospital orar por ela, isso é igreja. Orar sem cessar” escreveu o pastor.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Deixe o seu comentário:

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias