Conecte-se conosco

Música

“Qual é o problema se ele for gay?” diz Mara Maravilha sobre o marido

Publicado

em

Mara Maravilha, apresentadora e ex-cantora gospel saiu em defesa do seu noivo/marido Gabriel Torres, após receber diversos comentários preconceituosos desde que assumiu a relação com o rapaz.

Internautas de todo Brasil começaram a questionar a sexualidade do rapaz apontando-o como homossexual. Em entrevista ao Portal Yahoo, Mara Maravilha disse que não se importar com a possibilidade do marido ser gay.

“No mundo que a gente está hoje, qual é o problema se ele for gay? Se um gay quiser ser bi, e daí? Depois a preconceituosa é a mamãe aqui, né? Julgam tudo”, dispara Mara em live ao lado do noivo. Ela completa: “Cada um vive a sua vida. A nossa conta para pagar ninguém quer receber em baixo da porta, né? Fala sério!”.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Gabriel Torres, também emitiu sua opinião sobre os comentários na web, que questionam a sua sexualidade.

 “Fiz um ensaio de fotos e as pessoas falaram que eu estava com cara de ‘quem tem vontade de espirrar’, sabe? A internet é assim! O que me deixa triste é que muita gente fala que sou gay de forma pejorativa. E se fosse, qual é o problema?” desabafou.

Veja Aqui Agora | O que você quer saber acontece aqui!

CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR DO GRUPO NO WHATSAPP

ACESSE ESTE LINK PARA SEGUIR O NOSSO INSTAGRAM

CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Deixe o seu comentário:

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias